Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Angry Negociação de Dívida

Não tenho tido uma boa experiência com o atendimento da vivo, eles me deixam esperando por vários dias e não respondem. Estou uma dívida que gostaria de negociar, e tenho vários protocolos onde eles diziam que iam entrar em contato, mas o que fizeram foi colocar meu nome no SPC.

Assim, gostaria de saber como faço para que eles me liguem para negociarmos isso.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @marcosfreitas, tudo bem?

Você é cliente Vivo móvel ou Vivo fixo? Se for Vivo Móvel, já tentou atendimento via SMS? Costuma ser mais fácil.

De toda forma, só pra adiantar, se o atendimento pela central for deficiente eu sugiro tentar contato com a Ouvidoria. É só ligar para 0800 775 1212. Eles demoram até 5 dias úteis para responder a solicitação, mas é um atendimento mais especializado.

Boa sorte e conte conosco qualquer coisa.

Pois é, meu número vivo móvel está bloqueado agora e eu já havia falado com a ouvidoria e disseram que iriam me ligar mais não ligaram. Vou tentar novamente, qualquer coisa publico aqui.

Desde
    Mar 2015
    Olha, @marcosfreitas. Anotou o protocolo da Ouvidoria? Mesmo que eles não liguem, você pode retornar para eles com o protocolo e tem que haver uma resposta no sistema.

Aham, tenho tudo anotado aqui

Thiago, boa tarde.

Descobri recentemente que tenho um débito com a Vivo no valor de R$ 401,00 e estou tentando negociar esse valor e realizar o pagamento o quanto antes para que meu nome seja retirados dos órgãos de crédito.
    O meu problema é, desde que mudei de operadora, não fiz portabilidade e não me recordo o número de telefone que eu tinha, mas está em meu nome e em meu CPF (obviamente). Preciso de ajuda para esta negociação.

Consegue me informar um número de telefone ou e-mail ou lugar que eu possa ir?

Desde já agradeço.

quero saldar minha divida e nao sei como

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Nahtaliia Ver Post
    Thiago, boa tarde.

Descobri recentemente que tenho um débito com a Vivo no valor de R$ 401,00 e estou tentando negociar esse valor e realizar o pagamento o quanto antes para que meu nome seja retirados dos órgãos de crédito.
    O meu problema é, desde que mudei de operadora, não fiz portabilidade e não me recordo o número de telefone que eu tinha, mas está em meu nome e em meu CPF (obviamente). Preciso de ajuda para esta negociação.

Consegue me informar um número de telefone ou e-mail ou lugar que eu possa ir?

Desde já agradeço.
    Nas lojas da Vivo você consegue verificar qual era seu número e até negociar o pagamento com seus documentos pessoais em mãos.

Negociação de divída

Gostaria de receber propostas para a negociação da minha divída

Angry problemas para pagar minha divida

eu tenho um divida com essa operadora, e fiz uma negociação para facilitar. Antes, eu sempre recebia o codigo de barras pelo celular e efetuava o pagamento, uma vez que, raramente chegava uma correspondência na minha residencia. Depois disso, não mandaram mais os codigos de barras e eu tinha de esperar a fatura chegar. Traduzindo, no final estou com o nome sujo por causa da falta de compromisso deles.