Resultados 1 a 9 de 9

[Já de volta!] Carl@ em Mini-férias

Olá pessoal,

Passando aqui para avisar que vou estar em mini-férias (bem pequenas mesmo) entre hoje (dia 25) e segunda-feira dia 29 de junho, não sei como vai ser meu acesso à internet, então se eu demorar para responder alguma mensagem já sabem que é por isso Estarei de volta dia 30!

Aproveitem o final de semana e, qualquer coisa, é só correr pra @Gaby ^_^ hehehe

Nome:      58975759.jpg
Visitas:     576
Tamanho:  109,1 KB

Abs,
    Carl@

Volte logo! @carl@ Já estou sentindo sua falta.
    Vc e a @Gaby não podem sair do Fórum de maneira alguma rsrs, pois fazem falta pra caramba. Tenho adorado estar com vcs no Fórum esse tempo todo.

quero falar cm carla! [informação pessoal] whats ai

- - - Updated - - -
    @carl@ ?

- - - Updated - - -
    @Gaby chama ai no whats pra vc me ajudar, não tenho mto acesso aq.. [informação pessoal]

Boa noite, @marcelo.leite!
    Como vc pode ver nesse tópico, a carl@ está de férias e volta na terça que vem.

Se vc precisa da ajuda da galera aqui no Fórum, não deixe de postar sua pergunta em Ajuda.

O Fórum é um lugar público, para que vc não receba ligações indesejadas o seu número foi editado do seu post.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Ele poderia receber não só ligações indesejadas, como também poderia receber SMSs indesejados. Fez bem em editar o post @Gaby.

Já voltei, rapaziada!
    Foi curtinho, mas foi bom ^_^

Fico feliz que vc tenha voltado. Já estava fazendo muita falta. Agora o time de ajuda do Fórum está completo: eu, vc e a @Gaby.