Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Demora no atendimento no *8486

    Boa tarde

    vocês estão com problemas no atendimento do *8486? Minha mãe está há 40 minutos ouvindo musiquinha de espera e essa já é a TERCEIRA tentativa de ligação.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.311
    Olá, @renata2803. Eu sou cliente como você e sim, a Vivo está com problemas graves no atendimento. O tempo de espera já faz algum tempo aumentou e muito.

    O que eu posso sugerir para amenizar essa situação, é te indicar o atendimento via SMS. Já tentou? É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção "Fale Conosco". O atendimento é todo feito via SMS. A espera é bem menor. Boa sorte.

  3. #3

    Demora no atendimento telefônico

    Novamente tentando falar com a vivo e o mesmo problema de demora. 1:15h de espera!!!!!! E nada.
    É extremamente estressante isso.

  4. #4
    É frustrante. Um evidente desrespeito aos clientes!

  5. #5
    Nível 5: Novato (a) Avatar de PHckFernandes
    Desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    23

    Alteração de titular da linha via SMS

    @thiagomocci e no meu caso que desejo alterar o titular da linha pré-pago? Fui até uma loja física e eles me informaram que este procedimento somente é feito via SAC *8486. Por SMS posso conseguir esta alteração?

    Grato.

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.311
    Olha, @PHckFernandes. ACHO suspeita essa informação da loja.

    De toda forma, sim. Todos os atendimento que você tem ligando, tem via SMS. Só não sei se tem lógica essa informação da troca de titular via SAC.

  7. #7
    Nível 5: Novato (a) Avatar de PHckFernandes
    Desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    23
    Pois é @thiagomocci, também achei estranho a loja não realizar a alteração da titularidade.
    Mas de toda forma obrigado! Tentarei via SMS.

  8. #8
    Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Posts
    288
    No caso, um meio que uso para atenderem mais rapido é ir na opçao 0 para digitar um telefone, ai digito um numero pos e sou logo atendido
    Abraços,

    Leonardo


    Curta, se você gostou desse post!

  9. #9

    demora no atendimento *8486

    Estou a mais de 1h tentando falar com atendente e nada, falta de desrespeito , ja decorei a mensagem

  10. #10
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ - ES
    Posts
    2.355
    PEGUEM o número de protocolo e anatel neles !!
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins