Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Demora no atendimento no *8486

    Boa tarde

    vocês estão com problemas no atendimento do *8486? Minha mãe está há 40 minutos ouvindo musiquinha de espera e essa já é a TERCEIRA tentativa de ligação.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.309
    Olá, @renata2803. Eu sou cliente como você e sim, a Vivo está com problemas graves no atendimento. O tempo de espera já faz algum tempo aumentou e muito.

    O que eu posso sugerir para amenizar essa situação, é te indicar o atendimento via SMS. Já tentou? É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção "Fale Conosco". O atendimento é todo feito via SMS. A espera é bem menor. Boa sorte.

  3. #3

    Demora no atendimento telefônico

    Novamente tentando falar com a vivo e o mesmo problema de demora. 1:15h de espera!!!!!! E nada.
    É extremamente estressante isso.

  4. #4
    É frustrante. Um evidente desrespeito aos clientes!

  5. #5

    Alteração de titular da linha via SMS

    @thiagomocci e no meu caso que desejo alterar o titular da linha pré-pago? Fui até uma loja física e eles me informaram que este procedimento somente é feito via SAC *8486. Por SMS posso conseguir esta alteração?

    Grato.

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.309
    Olha, @PHckFernandes. ACHO suspeita essa informação da loja.

    De toda forma, sim. Todos os atendimento que você tem ligando, tem via SMS. Só não sei se tem lógica essa informação da troca de titular via SAC.

  7. #7
    Pois é @thiagomocci, também achei estranho a loja não realizar a alteração da titularidade.
    Mas de toda forma obrigado! Tentarei via SMS.

  8. #8
    No caso, um meio que uso para atenderem mais rapido é ir na opçao 0 para digitar um telefone, ai digito um numero pos e sou logo atendido
    Abraços,

    Leonardo


    Curta, se você gostou desse post!

  9. #9

    demora no atendimento *8486

    Estou a mais de 1h tentando falar com atendente e nada, falta de desrespeito , ja decorei a mensagem

  10. #10
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ - ES
    Posts
    2.728
    PEGUEM o número de protocolo e anatel neles !!
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

    Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins