Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Oi carl@, bom dia.

Sim, fiz a solicitação de nova senha;

O problema persiste.

Obrigada @Lincbal
    Mandei uma mensagem privada para você pedindo uma informação, dá uma olhada lá por favor

Olá carka

- - - Updated - - -

Olá Carla vcs me disseram para resetar minha senha e seguir os passos como antes, tdo foi feito e nada resolvido, tenho acesso aos canais globosat mas os canais espn et bandsports continuam com a mesma mensagem !
    Help me lol
    Mto obrigado pela atenção de vocês

Olá @vjm, tudo certo?
    Respondi no seu outro tópico
    https://forum.vivo.com.br/threads/28...=7903#post7903

Abs,
    Carl@

Pessoal

Boa noute, tudo bem?

Temos alguma novidade?

Olá @Lincbal, ainda estou aguardando. Assim que tiver novidades vou postar aqui!

Boa noite.

Acabei de ligar para o 10315 da Vivo. Falei com a atendente Ruth. Protocolo 2015-2841797152.

Segundo ela, não há mais acesso ao Premiere FC via computador. A Vivo cancelou o serviço.

Quem quiser, tem que adquirir o pacote por mais R$ 75,00 na mensalidade.

Adeus Premiere FC pelo computador...

Citação Postado originalmente por Lincbal Ver Post
    Boa noite.

Acabei de ligar para o 10315 da Vivo. Falei com a atendente Ruth. Protocolo 2015-2841797152.

Segundo ela, não há mais acesso ao Premiere FC via computador. A Vivo cancelou o serviço.

Quem quiser, tem que adquirir o pacote por mais R$ 75,00 na mensalidade.

Adeus Premiere FC pelo computador...
    Olá Lincbal, desculpa a demora.

A equipe verificou a sua conta e realmente não consta nenhuma irregularidade. Pediram para você tentar acessar novamente com a senha do Vivo Valoriza resetada, mas acredito que você já tenha feito isso, né?

Depois que vi o seu post com a informação da atendente, fui atrás para confirmar que o Premiere Play pode ser acessado pelo PC, Smartphone ou Tablet, mas como você falou, desde que o cliente tenha o pacote PFC assinado. Então acho que as informações batem, vc não consegue acessar o canal pq não tem ele no pacote?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image002.jpg
Visualizações:	261
Tamanho: 	53,8 KB
ID:      	1074

Carl@

Boa tarde.

As informações não batem, por eu nunca tive os canais Premiere no meu pacote, mas sempre consegui acessar pelo PC normalmente por conta do vivo valoriza.

O que estou entendendo é que houve um cancelamento do contrato entre Vivo e Globosat (detentora do canal), passando a valer somente pra quem assina o "Pacote Premiere FC e que isso em nenhum momento foi comunicado aos assinantes.

Aliás, lá na página da Vivo Valoriza tem o link com o logo do Premiere FC e não tem nenhuma menção sobre o fato de ter que ser assinante ou não do Premiere FC pra ter acesso.