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  1. #1

    Problemas com Vivo Valoriza

    Pessoal, boa noite

    Ao acessar o Site Premiere FC, aparece a seguinte mensagem :

    "Você não tem permissão para assistir vídeos deste canal. Principais motivos :
    -O canal não faz parte do seu pacote de TV por assinatura
    -Serviço ainda não é oferecido pela sua operadora"

    Os outros canais funcionam normalmente.

    Podem verificar, por favor?

    Obrigado.

  2. #2

    Problemas com Vivo Valoriza

    Pessoal

    Peço a gentileza de verificarem os problemas com o Vivo Valoriza.

    Tem dia que consigo acessar um canal, mas não consigo acessar outro... Enfim, o serviço está muito instável.

    Hoje, domingo 21/06/15 acessei o Premiere FC pelo meu notebook e está aparecendo a mensagem que meu pacote não cobre este serviço...

    Gostaria que esclarecessem o que está de fato acontecendo...

  3. #3
    @Lincbal,

    Movi os seus posts para um novo tópico, assim ele recebe mais atenção.

    Vi que algumas semanas atrás você comentou em um tópico antigo que tinha fica ok com as instruções que a @Gaby postou.

    A situação agora é exclusivamente com o Premiere FC?

    Mesmo seguindo as instruções que a @Gaby postou?

  4. #4
    Oi Carl@

    Bom dia, tudo bem?

    Sim, a situação é somente com o Premiere FC. Tenho utilizado o acesso todos os dias para assistir os canais da ESPN (ESPN Watch) e Fox (Fox Play), sem nenhum problema.

  5. #5
    Obrigada @Lincbal

    Eu e a @Gaby estamos buscando mais informações. Assim que tivermos alguma atualização vamos postar aqui.

  6. #6
    Alguma novidade?

    Gostaria de usar os canais "Premiere FC" ainda hoje.... é possível?

  7. #7
    A @Gaby e a @carla estão tentando descobrir pra vc @Lincbal. Acredito elas ainda não tenha um update sobre.

  8. #8
    Olá @Lincbal, desculpe a demora.

    Você já tentou fazer um reset da senha do Vivo Valoriza? A equipe responsável sugeriu que você faça o reset em http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/ e tente acessar o portal com a nova senha.

    Avisa como for, por favor!
    Abs,
    Carl@

  9. #9
    carl@, boa tarde, como vai?

    Troquei a senha e continua a mesma coisa..... não consigo acessar

    - - - Updated - - -

    carl@, eu troquei a senha manualmente. Preciso que o sistema gere uma nova?

    Se sim, como faço isso?

    Obrigado.

  10. #10
    Obrigada @Lincbal, você tentou clicando em "esqueci a senha"?