Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

e entao :<(((

E entao....devo voltar para a sky ??
    Como uma empresa do porte da vivo tem um atendimento tao ruim....continuo sem acesso aos plays....nem o premiere funciona mais.

Costadac

Boa noite. tudo bem?

Pois é, acho um descaso enorme com o cliente. Se não podem oferecer o serviço, que não o façam. Em vez disso, a Vivo prefere enganar o consumidor estampando o banner destes canais no site "vivo valoriza".

Isso sem contar o atendimento por telefone : muita gente estressada e completamente despreparada. Eu precisei mudar o IP do meu roteador e o atendente bagunçou toda a minha internet. Isso sem contar as inúmeras vezes em que liguei e que não resolveram meus problemas.

Sobre esta questão de assistir conteúdo via internet, se você fizer uma busca pelo meu apelido (lincbal), verá diversas mensagens trocadas com o pessoal da Vivo.

Chegou um momento em que não tinham mais argumentos e pararam de responder meus questionamentos...

Aqui pelo menos a internet funciona muito bem. Por conta disso é que ainda sou assinante.

Tenho o mesmo problema. Era cliente NET até final do ano passado (28/12/15). Meu usuário da NET funcionava normal no Combate Play. Na VIVO assinei o canal e nada do aplicativo. Já recadastrei senha, refiz cadastro no meu vivo e nada. Sempre esse mesmo erro. Semana inteira tentando falar no CHAT. Fica de 3 a 5 horas na fila de espera, pra quando te atenderem, derrubam o CHAT. Absurdo. Sou assinante fibra. Curti a TV e a Internet, mas sinceramente, atendimento VIVO é horrível e acho que vou voltar pra NET em menos de um mês sem. Ridículo.

Tem muita gente com o mesmo problema inclusive eu, muita desatenção e despreparo por parte dos atendentes também, bem complicado.
    Peço que o gerente ou quem administra o banco de dados de uma revisada, pois acho que existe algum erro, peço resolução neste questão. Libere este acesso a quem de fato tem esse acesso.

Meu problema foi solucionado, não sei se foi pelo comentário que fiz por aqui ou por ter feito uma recarga depois de praticamente 2 anos rs
    Registro que foi resolvido o problema hoje (13/01) um dia depois de comentar meu problema aqui. Agradeço !

Bom dia, tudo bem?

Estou com os mesmos problemas!

Apesar de ser assinantes de todos os canais no VIVO Fibra, qualquer tentativa de login recebo a mensagem: ''Usuário válido, mas sem permissão de acesso ao conteúdo da programadora.''

Alguns programas dos mesmos não estão liberados nem mesmo no VIVO Play da TV, como FOX Play e algumas séries do BIS.

Alguém já conseguiu resolver o problema? Ou sabe algum setor / email para conversarmos corretamente? Pois com os atendentes é impossível, não entendem do que estou falando… =/

Obrigado pessoal!

Pra quem ainda estiver com o problema, só consegui resolver na Ouvidoria.

Nos canais comuns fiquei mais de uma hora em várias ligações e sempre com boa vontade os atendentes tentavam de tudo, mas sem sucesso.

Na ouvidoria, foi aberto o chamado e em menos de 24 horas o login foi liberado.

Problema solucionado!

A Vivo não liberou meu acesso para os aplicativos telecine Play e Fox Play, infelizmente após tentar resolver via central de atendimento e via anatel, não foi possível, tive que abrir uma reclamação no procon, me pediram para aguardar 10 dias pois isso se caracteriza como propaganda enganosa praticada pela vivo

- - - Updated - - -

A Vivo não libera o acesso para os aplicativos

agora estou tendo problemas em assistir o WatchEspn, o restante aparentemente está funcionando.

Sou assinante Vivo TV e fiz o cadastro no Vivo Valoriza com meu CPF.
    Está aparecendo "Não Assinante". Alguém tem alguma dica de como resolver isso?
    Obrigado!