Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Estou com o mesmo problema. Como resolver?

Como resolver?

Angry Também estou com o mesmo problema...

Olá.

Fiz uma assinatura da VIVO TV HD - Pacote Premium HD já faz uma semana e não estou conseguindo acessar a GloboPlay.

Tento fazer o login (já fiz reset da senha da Vivo Valoriza) e no entanto, a única mensagem que recebo é:

"Usuário válido, mas sem permissão de acesso ao conteúdo da programadora"

Existe algum remédio prá isso???

Ou vou ter que voltar prá Sky?

@ricardosg51, bem-vindo!
    É só no GloboPlay que recebe esta mensagem?

@Costadac, tudo bem?

Você já tentou fazer o reset da sua senha do Vivo Valoriza? Em quais canais está recebendo a mensagem?

Olá, boa noite. Tentei fazer login em praticamente todos os canais: Globoplay, Bandsports, WatchEspn, Fox, etc... Em todos a resposta é a mesma. Como já expliquei, já fiz o reset da senha do Vivo Valoriza e não adiantou

ja tentei...

Sim....ja troquei de senha e continuo sem acesso em todos os PLAYS, exceto no Premiere (unico que funciona).
    E entao ? Ha como deletar o usuário do Vivo Valoriza e começar de novo ??

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    @Costadac, tudo bem?

Você já tentou fazer o reset da sua senha do Vivo Valoriza? Em quais canais está recebendo a mensagem?

Continuo sem acesso

O que fazer? Voltar para a sky? Faz 15 dias que assinei com a Vivo. Sera que devo cancelar?

Sem solução ainda...

@ricardosg51, bem-vindo!
    Tentei fazer login em praticamente todos os canais: Globoplay, Bandsports, WatchEspn, Fox, etc...
    Em todos a resposta é a mesma.
    Como já expliquei, já fiz o reset da senha do Vivo Valoriza e não adiantou.
    Já faz mais de 15 dias que assinei a vivo tv E AINDA NÃO CONSEGUI SOLUÇÃO...
    Alguma sugestão??

Angry Carla, continuo sem acesso....

@ricardosg51, bem-vindo!
    Olá, boa noite.
    Tentei fazer login em praticamente todos os canais: Globoplay, Bandsports, WatchEspn, Fox, etc...
    Em todos a resposta é a mesma.
    Como já expliquei, já fiz o reset da senha do Vivo Valoriza e não adiantou.
    Já faz um tempão que aguardo resposta de ALGUÉM!! Mas.......
    Será que existe algum telefone, telégrafo, fax, sinal de fumaça, tambor, qualquer meio de comunicação... com o qual eu possa ser atendido por um ser humano rapidamente, de modo eficiente, com respeito pelo consumidor, como todo o consumidor PAGANTE merece???
    Continuo aguardando uma resposta....

Qualquer uma....

Nem que seja: Não tenho solução, se vira...

Aí procurarei meus direitos de outro modo....

Pessoal

Já tive esse problema há um bom tempo atrás.

O que ocorria é que simplesmente, de uma hora pra outra, não consegui mais acessar os canais Premiere FC, que eram disponibilizados para os assinantes Vivo Fibra. Não precisava ser assinante destes canais pra acessar o conteúdo via computador.

Além de não resolverem o problema, a propaganda do Premiere FC ainda está no site da Vivo Valoriza, ou seja, estão oferecendo um serviço, que na prática, não existe!!!

Pra variar, agora não consigo mais acessar a ESPN Watch nem o Fox Play pra assistir aos conteúdos ao vivo.

Já fiz tudo o que podem imaginar : resetei a senha 3 vezes, mandei diversas mensagens aqui no Forum, e nada...

Tá difícil ser cliente vivo....