Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Mensagem Usuário Válido e Permissão Não Autorizada

BOA TARDE
    entro meu login e meu password e a mensagem usuario valido e permissao nao autorizada aparece; gostaria de saber o que anda acontecendo ja que na semana passada assistia minha watch espn perfeitamente; muito obrigado desde ja

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @vjm. Tudo bem?

Você já tentou contatar a central acerca desse problema? É a primeira vez que ocorre?

Ainda não, foi a primeira vez que tentei desde da semana passada!!! A sportv funciona normalmente mas espn e bandsports aparecem está mensagem que citei no fórum pfff !!!

Olá @vjm e @thiagomocci, movi o seus posts para um novo tópico, assim eles recebem + atenção.

Algum tempo atrás a @Gaby postou algumas instruções que ajudaram algumas pessoas. Vou copiar aqui pra você @vjm. Diga se ajudou!

Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
    1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
    2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
    Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
    3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
    4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir
    Tudo certo até agora?

Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

Canais Aplicativo

• Telecine Telecine Play
    • Fox Fox Play
    • ESPN Watch ESPN
    • Globosat Play
    • Cartoon Network GO!
    • Combate Combate Play
    • PFC Premiere Play

Bom dia Carl@ agradeço a tua atenção mas esse procedimento já tinha feito quando me cadastrei para utilizar os aplicativos, estavam todos funcionando sem problemas até antes de ontem quando eu me conectei e tive essa mensagem o aplicativo globosat funciona normalmente só a bandsports et espn que não consigo mais accessa los!
    Obrigado e um grande abraço

Obrigada @vjm!

Eu e a @Gaby estamos buscando mais informações sobre o tema e assim que tivermos um retorno postamos aqui.

Olá @vjm

Recebemos uma informação que esse problema poderia ser resolvido com o reset da senha do Vivo Valoriza. Você já tentou isso?

Caso ainda não, solicite um reset de senha no portal do Vivo Valoriza http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/ e peça para acessar os portais com a nova senha.

Por favor, avisa como foi!

Vou tentar daqui a pouco muito obrigado pela informação
    Um grande abraço

- - - Updated - - -

Pfffff tentei mas sempre dá a mesma mensagem
    Usuário válido mas sem permissão de acesso ao conteúdo da programadora
    Obrigado

Olá @vjm, obrigada!

Mandei uma mensagem privada pra vc solicitando uma informação. Dá uma olhada lá por favor

Obrigada,
    Carl@

Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar o combate play. era assinante da NET até 1 mês atrás e funcionava perfeitamente. Já resetei senha e nada. Alguma solução?