Resultados 1 a 3 de 3

[Vivo Fibra 100MB + TV FULL HD] Perda de sinal em todos os pontos + Internet

Olá, bom dia!

Sábado, 24/06/2015, foi instalado em minha residência a internet vivo fibra de 100MB mais o plano de tv full HD. Horas após o técnico ir embora comecei já a ter problemas de perda de sinal na tv e ao mesmo tempo na internet e isso em todos os pontos que foram instalados em minha casa.

Gostaria de saber como resolver isso

Obrigado,
    Guilherme

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Guilherme.Migliano. Tudo bem?

Você tentou contato com a central 10315? Pode ser uma instabilidade temporária na região.

Caso não seja isso, por lá você agenda o retorno do técnico até sua casa pra verificar o que está havendo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

O mesmo aconteceu comigo, agora vc agenda uma instalação o técnico vem depois de 10 minutos que ele vai embora da problema "e não é na região" e vc fica sem o serviço, me desculpe mais que bela apresentação do produto né???? E nada do técnico voltar com horário marcado tem que voltar no dia e resolver afinal isso se enquadra em uma má instalação!!!