Resultados 1 a 5 de 5

Segunda Via da nota fiscal de um produto adquirido na lona Online Vivo

Boa tarde galera,

Adquiri um aparelho no ano passado pelo site da vivo, acontece que o mesmo está com defeito e preciso envia-lo para a assistencia, mas para isso necessito da nota fiscal.
    Tentei seguir os passos descritos no email que me foi enviado quando o pedido foi enviado, mas o link simplesmente não existe, conforme descrito eu deveria acessar o endereço: Meu Vivo em :
    Serviços - Outras Facilidades - Nota Fiscal Eletrônica.

A fim de obter a segunda nota fiscal, mas o mesmo não existe no "Meu Vivo".

Tentei contato via telefone, mas sempre me transferem pra algum setor que não pode resolver meu problema ou desligam a ligação.

Como faço pra obter a segunda via dessa nota?
    Eu possuo o numero do pedido em meu email.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi, blz?
    Eu acredito que o setor que pode ajudar é o setor de vendas no 1058? Foi lá que vc tentou resolver o problema ou foi no setor de atendimento mesmo?
    Depois de ligar várias vezes no 1058 consegui que me transferissem pra alguem que poderia solicitar a segunda via pra mim. Segundo a atendente a nota fiscal vai chegar em minha residencia em até 5 dias uteis.. vamos ver agora..
    Obrigado pela ajuda

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi, blz?
    Eu acredito que o setor que pode ajudar é o setor de vendas no 1058? Foi lá que vc tentou resolver o problema ou foi no setor de atendimento mesmo?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    De nada! Sempre que precisar pode contar comigo. [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Também estou precisando da 2ª via da NF mas não consigo. O callcenter manda pra loja e a loja manda pro callcenter. Ta osso.