Resultados 1 a 4 de 4

internet

Minha internet é de 0,99 por dia aí quando atinge os 15mg reduz a velocidade que era pra ser 32kbs mai fica muito menos que isto, fica 4 ou 5kbs, não dá pra abrir nenhuma página me ajuda aí.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi, blz? [emoji3]
    A qualidade do sinal pode variar por vários fatores, tais como: relevos, condições metereológicas, quantidades de clientes conectados a uma mesma antena, distância da ERB (Estação Rádio Base), entre outros.
    Eu recomendo que vc retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente. Recomendo que faça tbm um teste de acesso a internet em outro aparelho. De qual DDD vc está falando? Assim eu aproveito pra ver se consta alguma instabilidade registrada.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ok vou fazer isto obrigado

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    De nada! É um prazer te ajudar [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico