Resultados 1 a 7 de 7

Vivo 4G - Me Leva

Mais uma propaganda Vivo show de bola!

O que vcs acharam do novo vídeo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Achei bacana! [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Caramba, seguindo o mesmo estilo do "Corrida 4G" que para mim, é o melhor comercial da Vivo de todos os tempos. Muito legal. Mexe com o emocional.

Eu gostei pra caramba!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Ah que bom que vc gostou, @thiagomocci.
    Eu achei o máximo e os comentários no youtube estão bem positivos tb. Como sempre engasgo um pouco no final de vídeos como esse, tem sempre uma poeira entrando nos meus olhos. Sou muito nostálgica.

Já postamos esse Corrida 4G aqui?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Por todo caso, eu posto novamente:

Eu adoro esse comercial.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nome:      nfz5xb.jpg
Visitas:     706
Tamanho:  30,5 KB

A vida passa mesmo em 4G <3

Esse é muito bom mesmo, @thiagomocci.
    Acho que esse lance de tempo e como passa depressa é bem tocante mesmo.

Essas propagandas são muito bem boladas.