Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Question iPhone 5s não abre vídeos através do Wi-Fi

Olá, então, desde que fiz a compra do meu iPhone, ele não carrega nenhum vídeo do Youtube, NetFlix, ou pelo navegador, e também não funciona o Siri e nem baixa musicas através do iTunes, mas abre todos os aplicativos normais, e isso só acontece no Wi-Fi de minha casa, que é um vivo speedy, o modelo do roteador é Basic Home Station. Se eu ligar a internet móvel, ou usar outro roteador, todos esses aplicativos funcionam. Alguém pode me ajudar a configurar o roteador? Desde já agradeço!

Oi @Romullow_, blz?
    Vc usa o roteador separado do modem ou é tudo junto num aparelho só?

Oi @Guinho , então, é só um aparelho mesmo..

Oi @Romullow, qual a sua velocidade contratada? DDD de onde vc fala? E Velocidade recebida? Tem como vc medir a velocidade no site do Brasil Banda Larga?

OI @Guinho, a minha velocidade contratada é 25MB. Esqueci de mencionar que em todos os aparelhos Android que tem em minha residencia funciona perfeitamente, e meu amigo que também tem um iPhone 5s, é igual ao meu, não funciona!

Oi @Romullow, muito estranho isso! Só funciona nos aparelhos android. Vc já ligou para o 10315 pra ver o que pode estar acontecendo? O que eles disseram para vc?

Já liguei sim @Guinho, e eles sempre me direcionam para outra pessoa, e sempre cai a ligação...

Entendo. Muito difícil mesmo. O estranho é que só não tá funcionando no Iphone 5. Desde quando colocou internet aí na sua casa, alguma vez vc conseguiu acessar internet no iphone?

Oi @Guinho, então, eu consigo acessar a internet através do iPhone, mas como já tinha mencionado antes, só os aplicativos que envolve vídeo que não pega, e sim desde que comprei o Iphone, ele nunca pegou, só em outros lugares..

Oi @Romullow, então o problema pode ser no seu roteador. Esse seu roteador veio com manual?