Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Oi @drodrigo, voltei com mais informações!
    A área técnica respondeu que não foram encontradas falhas pontuais na Loja Virtual e que essa falha pode ser momentânea. A área informou que qualquer coisa ligasse no *8486 e pedisse pra falar com o 'Grupo Loja Online'.

Oi @drodrigo, já informei a área responsável que está acontecendo esse problema com a Loja Virtual. Assim que eu tiver uma resposta sobre isso, postarei nesse tópico.

Estou também a dias tentando comprar um aparelho e aumentar meu plano na Loja Virtual, mas depois de selecionar todos os campos necessários e inclusive visualizar o valor de desconto, quando clico em continuar o site da mensagem de que não é possível prosseguir com a compra e pede para ligar no 1058.
    Liguei, 5 ou 6 vezes, ninguém sabe de nada, apenas informam que não é com eles e te transferem para "os responsáveis" pelo suporte da Loja Online.
    Fiquei pelo menos 15 a 20 minutos no telefone a cada vez que me transferiram para eles. Mas sem resultado, após esperar tanto a ligação simplesmente caia ou era atendida por uma pessoa que ficava falando apenas "alô, alô", não te escuta e depois de alguns segundos derruba sua ligação alegando falta de comunicação (aconteceu 3x isso).
    Fui na loja, me informaram que não tenho nenhuma pendencia que impediria de efetuar a compra.
    Como não consegui resolver nem pela Central, nem pela loja e tão pouco consegui comprar, fiz uma reclamação na Ouvidoria, para a qual ainda não tive resposta.
    Mas a solução será bem simples ao meu ver... caso a Vivo não libere a compra do aparelho que eu desejo com os descontos disponíveis no site, vou simplesmente trocar de operadora e pegar o aparelho praticamente de graça na portabilidade.

Oi @AZSilva, tudo bem?
    A área técnica já foi informada desse problema. Estou aguardando a posição deles pra postar aqui nesse tópico.

Rodrigo, boa noite.
    Estou interessado em adquirir o iPhone 6, porém, no processo de compra está incluso um chip e não gostaria de adquirir com o mesmo. É obrigatório?
    No processo de compra, o plano na qual é necessário ter para obter o aparelho com o desconto é o SmartVivo 2G, no entanto, o meu plano atual terá reajustes para o valor de R$ 186?

Unhappy

Lendo os posts dos demais, vejo que o site da Vivo é instável, sempre que tento fazer compra de aparelho pelo site, ele me redireciona para a página de planos do Vivo Controle sendo que minha linha é Pós paga.
    O jeito vai ser eu ir numa loja física da capital, pq pelo site é muito cansativo. Sem falar que pelas lojas revendedoras o atendimento é um pouco pior.

Olá,
    quero comprar um aparelho pela loja online vivo mantendo a linha e planos atuais, porém quando vou para a pagina de pagamento, aparece a seguinte mensagem:
    "Estamos com problemas para exibir os serviços adicionais neste momento."