Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Aquisição de Aparelho na Loja Online

Por que nunca consigo adquirir nenhum aparelho na Loja Online da Vivo?
    Dá sempre essa mensagem: "Plano indisponível para contratação, escolha outras ofertas recomendadas para você.".

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Mai, blz?
    Qual plano foi ofertado na Loja Online em conjunto com o aparelho desejado?
    Aguardo sua resposta. Eu continuarei sendo o responsável por esse tópico, já que comecei respondendo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Guinho, na verdade a compra prossegue até o momento da escolha dos planos. Aparece disponível qualquer um, mas na hora que finalizar a página recarrega e aparece a mensagem.

Desde
    Jun 2014
    Situação estranha essa! Eu achei que acontecesse isso cm algum plano específico. Vc já tentou adquirir o aparelho pela central de vendas no 1058? Deve ter algum erro sistêmico. Além disso, tente fazer a compra por outros navegadores pra ver de dessa vez dá certo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá. Estou tendo o mesmo problema.
    Sou cliente Vivo Pós há um ano e agora quero adquirir um novo aparelho.
    Pesquisei no site da Vivo os modelos e valores. Logo na página da Loja Online vi uma promoção de desconto no aparelho, com um plano Vivo Pós superior ao meu. Resolvi ir a loja física da Vivo para ver o aparelho em mãos e até realizar a compra lá mesmo. Fiz toda simulação da compra com uma das vendedores, que confirmou que a atualização do meu plano dava o desconto no aparelho que escolhi, porém na loja o desconto era menor, e ela me indicou comprar pela internet, se quisesse pagar o que vi no site.
    Resolvi fazer isso. No site eu escolho o aparelho e o plano superior ao meu atual. Quando continuo o processo de compra para após a identificação, a mesma mensagem aparece: "Plano indisponível para contratação, escolha outras ofertas recomendadas para você." Só que nenhuma outra oferto fica disponível mais.
    Já entrei em contato com o atendimento via telefone, e conforme dito também fui a loja, e não consta nada de errado na minha conta com a Vivo. Não adquiri na loja ainda pois não vejo o porquê de pagar o dobro no aparelho, quando todos dizem que posso comprar pela internet sim.

Alguém tem alguma solução para isso?

Desde
    Jun 2014
    Oi @drodrigo, tudo bom? [emoji3]
    Seja muito bem-vindo ao fórum!
    Bom, vc já tentou apagar os dados de navegação do seu navegador (cache e cookies)? Já tentou realizar a compra por outros navegadores?

Olá @Guinho!
    Fora a frustração que sinto, está tudo bem sim.
    Sim, tentei tudo isso antes de chegar aqui, onde cheguei, pois fiz uma imensa pesquisa no próprio site da Vivo, leituras no fórum, até o meu contrato reli.
    Umas das atendentes da central de vendas me informou que era um problema do sistema. Liguei outro dia e outra informou que eu não poderia contratar o plano porque não tenho pontos no vivo valoriza o suficiente (o que não tem nada a ver com a promoção, e de acordo com meu contrato eu posso modificar meu plano a qualquer momento, gerando ou não uma consequência financeira), e na loja a vendedora disse que não tinha nenhuma barreira para que eu adquiri-se o aparelho e plano, de qualquer meio.

Ou seja, ninguém consegue me ajudar, nem sequer bater as informações. Cada um diz uma coisa.
    Eu quero comprar e aumentar meu plano, mas parece que a Vivo não quer! Tá bem complicado continuar tentando. :/

Desde
    Jun 2014
    Oi @drodrigo, aqui no Fórum já teve um caso idêntico ao seu.
    Vc já tentou adquirir o aparelho pela central de vendas no 1058?

Olá @Guinho.
    Já tentei sim, até mais de uma vez, inclusive hoje. Eles alegaram que não estão realizando a contratação do plano + compra de aparelho pela central de vendas. Lá, ninguém soube me explicar porque o site está apresentando essa notificação para mim, já que no sistema deles não há nada de errado com a minha conta, e a contratação dos planos está disponível.

Quanto a esse caso idêntico ao meu, houve uma solução? Poderia me encaminhar o outro post, para que eu veja se há algo mais que eu possa fazer?

Desde
    Jun 2014
    Muito estranho! Eu vou tentar descobrir o que pode está acontecendo com o site. Qualquer novidade eu volto aqui com a resposta. O caso idêntico ao seu está nesse tópico aqui mesmo. A pessoa que eu estava auxiliando ainda não me respondeu, mas continuo no aguardo.