Resultados 1 a 9 de 9

Quero meu número antigo

@carl@ Fui a uma loja ver se conseguia uma numera antigo e lá dizia que não existe mais no meu cadastro este numero... fiquei triste pois é a máquina mandando mais que o homem, se é que me entende... se eu desejo certo numero e ninguém tem por que não posso tê-lo? falha humana na minha opinião... bom, não quero levantar questões, essa acima foi um desabafo... quero apenas meu numero antigo bem antigo mesmo, eu posso? onde? como devo pedir? agradeço se responder...

@gladimir, bem-vindo ao Fórum Vivo

Movi o seu post para um novo tópico, assim ele recebe mais atenção da galera.
    Por quanto tempo o número ficou inativo?

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    @gladimir, bem-vindo ao Fórum Vivo

Movi o seu post para um novo tópico, assim ele recebe mais atenção da galera.
    Por quanto tempo o número ficou inativo?
    está inativo acho que uns 5 anos... minha opinião é de que deveriam projetar o sistema de modo que eu escolha o numero, isso é muito simples, até placas de carros deveríamos escolher... pelo que vejo aqui é a máquina dizendo ao homem o que pode e o que não pode fazer...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @gladimir. Tudo bem?

Os números iniciais do telefone não é possível escolher pois são concedidos para as operadoras pela Anatel. Os 4 últimos dígitos, esses sim, algumas operadoras permitem escolher. Até onde eu sei, a Vivo só permite para PJ e as operadoras que permitem para pessoa física são Oi, desde que seja pós-pago e Tim, pagando uma taxa que beira cerca de R$ 30 mais uma recarga mínima de R$ 50.

Vá até uma loja Vivo e tente conversar com o atendente. Pode ser que eles ao menos consigam te dar algumas opções.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Blz thiago...obrigado!!! Deus o abençoe!!!

vim aqui para dar satisfação sobre minha procura... fui a uma loja vivo, que estão sempre lotadas hehehehe, e o atendente me disse que numero com mais de 6 meses sem uso ou bloqueado ou etc são inativados e não tem como recuperar e procurou no terminal pra ver se alguem estava usando ele e ninguém estava de nenhuma operadora, massssss, sempre tem o massss, ele me disse que se eu fizesse um plano TALVEZ veja bem TALVEZ eu conseguiria o numero que eu procurava, então para não me decepcionar novamente e ficar hora na fila resolvi desistir...

Lamento que o homem ainda faz muitas coisas boas neste mundo mas tem as mais simples que ele não dá conta, afinal a máquina está a serviço do homem e não o contrario...

Agradeço à todos!!!

Fiquem com Deus, o Todo Poderoso!!!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Poxa, @gladimir, isso é triste. Lamento mas, essa história de "talvez consiga recuperar o número" é uma mentira. Apenas tentaram te empurrar o plano.

Se o número esta fora da operadora, na Anatel, ele só é reutilizado quando a Anatel disponibilizar o número, que fica em quarentena por um tempo. O rapaz da loja passou uma informação que não tem pé e nem cabeça.

Mas enfim. Um abraço, rapaz.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Boa tarde, pessoal. Aproveitando o tópico! Eu cancelei meu antigo numero uns meses atrás, e era pós pago. Gostaria de reativa-lo! Como devo proceder? Muito obrigada!

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por deborahfm Ver Post
    Boa tarde, pessoal. Aproveitando o tópico! Eu cancelei meu antigo numero uns meses atrás, e era pós pago. Gostaria de reativa-lo! Como devo proceder? Muito obrigada!

Se foi cancelado e nao foi passado para pre não é possivel recuperar o numero
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!