Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Recebo ligações como se fosse do meu celular

Boa noite

Estou recebendo chamadas, com o número do meu telefone chamando.
    Por exemplo: o celular toca, quando vou verificar quem é para atender, aparece o número da minha linha invés do número da pessoa, só descubro quem é quando atendo.
    E já anconteceu com outros contatos, às vezes aparece o número deles e as vezes aparece o meu número .
    grata

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, @Quelguirardelli. Tentou contato com a Central? Envie um SMS com a palavra Vivo para 1058 e vá na opção 9. Tente solicitar ao atendente que faça uma limpeza na linha. Explique a situação e veja se ele não consegue desativar e ativar o identificador de chamadas também. Sendo um bug de sistema, uma dessas opções deve resolver.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Quelguirardelli. Tudo bem?

Não entendi sua solicitação. Pessoas ligam e dizem que você ligou para elas, é isso?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Quelguirardelli, blz?
    Situação complicada essa, não é mesmo?! Por ser cliente eu sei como é desgastante passar por isso.
    Bom, eu acabei respondendo a pergunta em conjunto com o outro usuário do Fórum sem querer. Imagino que quando eu estava digitando, ele já tinha respondido.
    Te desejo boa sorte!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Eu recebo ligações do meus contatos, mas

Olá thiagomocci
    Por exemplo: o celular toca, quando vou verificar quem é para atender, aparece o número da minha linha invés do número da pessoa, só descubro quem é quando atendo.
    E já anconteceu com outros contatos, às vezes aparece o número deles e as vezes aparece o meu número .
    Grata
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Quelguirardelli. Tudo bem?

Não entendi sua solicitação. Pessoas ligam e dizem que você ligou para elas, é isso?
    - - - Updated - - -

Olá @thiagomocci
    Grata

- - - Updated - - -

Olá @Guinho
    Situação desagradável mesmo, pois minha filha tem o mesmo aparelho e nunca aconteceu isso . É complicado pois se eu perder a chamada não tem como eu saber quem é para retornar,'só sei que é algu que conheço . Obrigada pela atenção

Boa tarde! Tem acontecido o mesmo comigo. É aleatorio. Algumas pessoas me ligam e identifica o meu proprio terminal. São terminais da minha agenda, alguns fixos outros moveis...

Boa Noite

você conseguiu resolver ?

estou com o mesmo problema, somente aparece o meu nro. ao receber as chamadas

Aparecendo o seu próprio número quando te ligam?

Isso é encaminhamento de chamadas. Provavelmente o celular usa dois chips e lá em configuração >gerenciamento de sim, deve estar habilitado a função de "DOIS CHIPS SEMPRE ATIVOS.". Precisa desabilitar isso e deixar apenas um como Ativo. Mas se fizer isso é mesmo assim continuar a acontecer ou se não estiver habilitado os dois chips, tem que ligar na operadora pois só poderá fazer essa alteração por eles.

Angry O seu próprio número aparecendo como chamador

Este problema ocorreu comigo hoje, não atendi e liguei para operadora VIVO, me informaram que é um sistema que é utilizado por algumas empresas, onde o número que aparece é do próprio recebedor da chamada.
    Achei estranho isto e continuo sem atender, porém segundo a atendente não há risco em atender este tipo de chamada...Vai saber?