Resultados 1 a 9 de 9

Cancelamento VIVO INTERNET PRE 250mb 4g

Boa tarde a todos....
    Contratei o "bendito" plano, e minha franquia acabou em segundos.... agora não consigo mais cancelar o pacote e voltar para a DIARIA de 0,99 centavos.... como faço pra cancelar esse bendito plano??? E o pior de tudo.... se eu fizer uma recarga agora ele descontara os 14,90 do valor do plano e eu não quero mais que seja debitado nem renovado automaticamente essa droga de plano. Alguem me ajuda?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @scientific, tente falar cm alguém por SMS. Envie uma msg cm vivo para 1058. Se n resolver, tente tbm pelo chat online no Meu Vivo ou ainda nas Lojas Vivo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @scientific, blz?
    Vc já tentou enviar a palavra 'CANCELAR' para 1515? Além disso, esse pacote pode ser cancelado também pelo Meu Vivo e *9003.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @scientific, blz?
    Vc já tentou enviar a palavra 'CANCELAR' para 1515? Além disso, esse pacote pode ser cancelado também pelo Meu Vivo e *9003.
    Olá. Obrigado pela resposta. Tentei tanto pelo APP meu vivo e tbm enviando cancelar para 1515 porém me retorna com erro dizendo que não foi possível prosseguir com a solicitação e pede pra tentar mais tarde. Já está nisso a 3 dias.

Desde
    Jun 2014
    Oi @scientific, vc tentou pelo *9003?

Desde
    Jun 2014
    As principais formas de cancelar são essas. Se por acaso vc n conseguir no *9003, ligue no *8486 ou procure uma Loja Vivo.

Ligar no atendimento eu já desisti.... o atendimento é muito ruim... pessoas pouco capacitadas. Dizem que não possui mais plano nenhuma de dados na minha linha e dizem que preciso esperar 30 dias para ter o diario da vivo de volta.... cada um diz uma coisa diferente....

Olá pessoal!

Encontrei esse post aqui que fala diversas maneiras simples e rápidas de cancelar algumas promoções da Vivo.

Vale conferir

segue -> http://portaldeplanos.com.br/como-ca...mocao-vivo-on/

boa sorte

abs

hehehe

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Mas não pacote...