Resultados 1 a 4 de 4

Inova e as novidades da semana

Vc curte tecnologia? O vídeo abaixo vai te mostrar umas novidades bem legais e tb vai te ajudar a ficar mais atualizado com o que anda acontecendo no mundo da tecnologia!

O Inova é um programa da Guia Vivo TV.

As novidades mencionadas são:

• Lançamento de foguete acompanhado por uma Go Pro
    • Touchpad virtual que usa projeção, o ODiN
    • O drone que é uma réplica do Millenium Falcon de Star Wars
    • AlarmMon, o alarme que para desligar precisa da sua interação. Disponível para download no iTunes e no Goole play

Qual novidade acima vc curtiu mais?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Muito lega! @Gaby
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Que bom que vc gostou, @Guinho!
    Já baixou a App? Haha
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Pena que o app não tem para Windows Phone, @Gaby.

Eu gosto bastante do Inova. Aquele episódio especial falando das antenas é memorável. Podiam fazer um episódio de guia sobre consumo de franquia de dados, né? Fica a dica!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!