Resultados 1 a 2 de 2

internet vivo 3g lenta

Ola,de uns dias pra cá venho enfrentando um problema.. A minha internet vivo móvel está muito lenta... Eu não tenho cadastro em nenhuma promoção e a internet não corta, sempre pegava H+ e era bem rápida, agora só pega H e ta super lenta.
    Alguém poderia me ajudar?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi, blz?
    A qualidade do sinal pode sofrer oscilações conforme condições topográficas e/ou climáticas, velocidade de movimento, distância que vc se encontrar da antena (Estação Rádio Base - ERB), número de clientes associados à mesma antena (Estação Rádio Base - ERB), entre outros. Para ambientes internos, a qualidade do sinal pode apresentar variações como a posição do aparelho em relação à estrutura predial (áreas de subsolo, andar, estrutura da edificação, quantidade de obstruções em relação à antena como paredes), por exemplo.
    Pode acontecer também de vc está em uma área de fronteira, próximo de onde acaba a cobertura 3G Plus, por isso, hora poder aparecer um e hora pode aparecer outro. Eu sugiro que vc verifique no mapa de cobertura da Vivo, se no seu CEP consta mesmo a cobertura 3G Plus.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico