Resultados 1 a 2 de 2

A vivo está descontando meus créditos através do saldo de consumo mínimo!

Eu já entendi dessa pilantragem de vocês, mas qual é o valor do consumo mínimo que vocês tanto falam??

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Christian, blz?
    Eu sei como é triste colocarmos créditos e depois ser descontado pela operadora. Assim como vc, também sou cliente. Sei muito bem que dinheiro não dá em árvore.
    Bom, o caso é que infelizmente essa cobrança consta no regulamento da promoção e quando o cliente realiza o cadastro, automaticamente ele aceita as regras vigentes.
    A vivo cobra esse valor para manter o usuário ativo na promoção. O valor cobrado mensalmente é R$ 12,00.
    É recomendável que até o próximo Dia N vc gaste pelo menos R$ 12,00 do seu saldo com serviços vivo, ligações para qualquer fixo, ligações para vivo de outro DDD e ligações para outras operadoras (local e DDD). Se vc não fizer isso, após o seu próximo Dia N será cobrado o valor integral, que no caso é R$ 12,00. Caso vc gaste um valor menor, após o seu Dia N será descontado apenas as diferenças. De qualquer forma haverá um desconto, mas é melhor que vc mesmo utilize do que a Vivo descontar de vc.
    O Dia N é o dia em que foi feita a primeira recarga participante, após ter se cadastrado na promoção.
    Ex: Se vc se cadastrou no dia 15 e recarregou R$ 15,00 no dia 16, o seu Dia N será todo dia 16.
    Agora vão dois exemplos sobre o consumo mínimo mensal.
    Ex: Suponhamos que o seu Dia N seja todo dia 16. Se vc gastar apenas R$ 11,90 dos seus créditos para utilizar algum serviço vivo, após o dia 16 do mês seguinte, será cobrado R$ 0,10.
    Ex: Suponhamos novamente que o seu Dia N seja 16. Baseado nisso, se vc não gastar nadinha do seu saldo com serviços vivo, ligações para fixo, ligações para vivo de outro DDD ou até mesmo ligações para outras operadoras, o que vai acontecer é que após o dia 16 do mês seguinte, haverá um desconto integral de R$ 12,00
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.