Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Tudo.

Participo da promoção vivo tudo e minha internet é de 75 MB até atingir 100 % da minha franquia de internet,ai contratei um pacote adicional de internet de 50 MB por 2,99 reais este é válido por 7 dias até atingir 100 % da minha franquia de internet. Quando for recarregar meu vivo tudo novamente ainda vou ter meus 75 MB de internet da promoção vivo tudo mais 50 MB de internet do pacote adicional que contratei até completar 100 % da franquia ?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @BiancaBM, blz?
    O Vivo Tudo é renovado a cada 7 dias, desde que tenha saldo na linha. Partindo desse pressuposto, quando vc ainda tiver um pacote adicional no período de renovação da promoção, o que vai acontecer é que os 75 MB entrarão na linha e os 50 MB sairão. Isso porque, o sistema não permite dois pacotes de internet ativo ao mesmo tempo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Movi a sua pergunta para Ajuda que receba mais atenção do pessoal aqui do Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.