Resultados 1 a 6 de 6

as aventuras para acessar o meu vivo

tenho uma tv do tempo da TVA instalada na minha sogra, tenho tv fibra pacote quase total, tenho internet fibra 200 Mega, esqueci minha senha de acesso ao meu vivo, pedi para trocar, veio no meu email, cadastrei nova senha, vou acessar, calma vc vai se conectar, ta abrindo, ta quase la eeeeeeeeeeeeeeee

Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

Recebo esta mensagem ha 90 dias, ligo para 106, recebo sinto muito nao resolvemos isso por aqui, tento chat, tem de se logar, tento mandar email, por favor se logue para que possamos lhe dar um atendimento personalizado......................

.klftoç ewraihjtliearhjtciearjhgçlireajglçierajgçlerjg oierjgojeg que droga o quue devo fazer ir a uma loja e quebbrar tudo que achar pela frente, voltar para enganacao da NET que cobra 60 mega te entrega 10 de download e 3 de upload preciso de ajuda

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Entendo o seu descontentamento, pois assim como vc, eu também sou cliente. Não tenho nenhuma ligação com a operadora a não ser essa de cliente.
    Aqui no Fórum a gente não consegue resolver esse tipo de problema. Apenas a área técnica conseguiria corrigir essa falha, mediante a abertura de um chamado que poderia ter sido feito por algum atendente no 10611 ou Fale Conosco.
    No Fórum só resolvemos problemas que independam de verificações sistêmicas, pois não temos acesso às mesmas.
    Já que ninguém se dispôs a te ajudar, eu recomendo que vc ligue no 08007751212 (Ouvidoria Vivo) e abra um processo, informando o número de protocolo do atendimento 'Fale Conosco'. A Ouvidoria atende nos dias úteis, das 8:00 às 18:00. O prazo para resposta são de até 5 dias úteis.
    Se puder, me mantenha informado de qualquer novidade sobre sua reclamação.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @walterarendt, blz?
    Como cliente eu posso imaginar como vc está se sentindo.
    Apague os dados de navegação (cache e cookies) e tente novamente. Se isso não resolver, tente recuperar a senha de outro navegador.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

ja fiz isso, tenho a mesma resposta no computador dos meus filhos, da minha esposa, meu fixo e nos meus dois notebooks, inclusive um deles novinho

Desde
    Jun 2014
    Tira um print da parte que apresenta o erro e mande para o fale_conosco@vivo.com.br .

Estimados, mandei o email com o print da tela, primeira resposta do analista Alan Carvalho: ligue no 10615. Fiz isso, protocolo 20152802420165, o primeiro atendente disse que não sabia como resolver e me transferiu para Edileine, cacarejou como se estivesse botando ovo de avestruz, que não tinha como resolver, pedi para transferir a ligação ao supervisor, que é um direito meu, desligou na minha cara. Mandei outro email relatando o problema e o acontecido para o faleconosco, daí veio a solução dada pela analista Miriam Dantas: "Desta forma para dar andamento a sua solicitação de serviço Vivo TV oriento que entre em contato através da central de atendimento número 10615 para que possa verificar."

A VIVO NÃO MERECE QUE EU TENHA DOIS ENDEREÇOS DE TV POR ASSINATURA, DOIS TELEFONES FIXOS, E UMA INTERNET FIBRA 200

ESPERO TER POR ESTE CANAL UMA RESPOSTA DE COMO RESOLVER O PROBLEMA EM BREVE ESPAÇO DE TEMPO, A MINHA PACIÊNCIA ESTÁ IGUAL A COCA COLA, ERA NORMAL, FICOU LIGHT AGORA É ZERO.