Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

A minha internet está muito lenta

Nao tou consiguindo acessar a internet só ta dando conexão indisponível

- - - Updated - - -

Mim ajude a voltar a usar a internet faca umas autorização em minha linha a minha linha e [Info pessoal]

A minha internet está muito lenta

A minha internet estar muito lenta leva 20 minuto pra abrir uma pagina resolva o meu problema air meu numero e [Informação Pessoal]

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @carinedecarvalhocarneiro, blz?
    Vc usa Vivo Internet Móvel, Vivo Internet Fixa, Vivo Fibra ou Vivo Box?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Aguardo o seu retorno.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

nao ta abrindo a internet

Não estou conseguindo abrir a internet resolve ai o meu problema

Eu uso internet móvel 99 centavo o dia resolve o problema ai pra mim

- - - Updated - - -

O numero da minha linha ai [Info pessoal]

@carinedecarvalhocarneiro, movi sua pergunta para que seja um novo tópico e receba mais atenção.
    Também uni os seus outros posts sobre o mesmo tema.

Aqui no Fórum não temos acesso às contas dos partcipantes. Aqui a galera se ajuda compartilhando informações.

O @Guinho que é um participante como vc, já está tentando te ajudar. Para que ele sugira a melhor solução para vc, é importante que vc escreva aqui mais informações sobre o seu caso.

O Fórum Vivo é um espaço público, por isso retirei o seu número de celular dos posts acima.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jun 2014
    Oi @carinedecarvalhocarneiro, mil desculpas pela demora.
    Foi como a @Gaby disse. Precisamos de mais informações acerca desse problema.

Minha internet parou de funcionar depois que reduzir a fraquia só ta dando conexão segura indisponível resolver esse problema ai porque a vivo eu tou ligando e não ta atendendo. O numero da linha e 3499151553

- - - Updated - - -

Iai

Desde
    Jun 2014
    Oi @carinedecarvalhocarneiro, blz?
    Eu comecei te respondendo em outro tópico. Dê uma olhadinha lá.
    Boa Noite!