Resultados 1 a 4 de 4

Meus créditos são devorados

Citação Postado originalmente por Elisetecobra Ver Post
    Eu quero falar com um atendente, estou ligando para o 1058 e so toca música já fiquei mais de 20 minutos e não consigo falar. E ainda me mandam número de protocolo se nem sabem minhas dúvidas. Estou tratando este site mais ta difícil.
    A vivo anda mais complicada do que antes... todas as vezes que coloco creditos no meu telefone, eles sao devorados sem explicação.... toda vez que recarrego tenho que ligar para a vivo para ser restituido do valor.... mas desta vez estou ha dois (2) dias tentando ligar para a vivo, sem ter exito... ja sao mais de 480 horas tetando falar com a vivo e sem conseguir... desde sabado tentando falar e hoje é segunda feira.... ja teve ligação que ficou tocando a maldita musica por uma hora e meia (1:30:00). Esta empresa tinha que ser banida deste pais.

Olá @lubraga,

vc acessa o Meu Vivo para saber informações detalhadas sobre a sua conta? Existe uma explicação pelo motivo desses descontos?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Movi a sua pergunta para que seja um novo tópico e receba mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

os cara da vivo estão vivo e abusado.

Eu quero falar com um atendente, estou ligando para o 1058 e so toca música já fiquei mais de 20 minutos e não consigo falar. E ainda me mandam número de protocolo se nem sabem minhas dúvidas. Estou tratando este site mais ta difícil.e os meus créditos estão sumindo,cada pouco uma uma cobrança sem autorização.ta dificil para cancelar e pedir o reembolso.