Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Samsung apresenta, no Brasil, Galaxy S8+ com 128GB e 6GB de memória RAM!

Fabricado no país, novo modelo chega na cor preta e amplia portfólio premium da companhia!

A Samsung lança no Brasil uma versão ainda mais poderosa do Galaxy S8+. O smartphone vem com 128GB* de armazenamento interno (podendo ser expandida com mais 256GB com o uso de cartões MicroSD) e é o primeiro da empresa a oferecer 6GB de memória RAM. O smartphone possui tela de 6,2 polegadas** e, assim como os outros modelos, conta com o Display Infinito, que ocupa quase toda a frentedo dispositivo , eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução. O modelo possui ainda revestimento Corning® Gorilla Glass 5, tanto no display quanto na parte traseira, e alia resistência a um acabamento elegante e sofisticado.

Além de inovações no design, a câmera é outro destaque desta linha, trazendo tecnologia de ponta, com performance aprimorada e desenvolvida para entregar os melhores resultados. O Galaxy S8+ possui uma câmera frontal de 8MP e autofoco inteligente com abertura de F1.7 e uma câmera traseira Dual Pixel de 12MP e abertura F1.7 para melhores fotos, mesmo em ambientes com baixa luminosidade.

Experiência completa

Para proporcionar uma experiência sonora superior, o novo modelo vem também com fones de ouvido AKG, desenvolvidos pela Harman. Com esses fones, que também contam com cabos especiais que evitam o seu entrelaçamento, é possível ouvir confortavelmente músicas com qualidade sonora imbatível.

Performance aprimorada

Para oferecer o máximo desempenho aos usuários, o novo modelo, assim como os outros produtos da família Galaxy S8, possui processador de 10nm, primeiro no mercado, que permite alta velocidade e proporciona alta performance no dia a dia, ao rodar aplicativos e jogos complexos, sem grande gasto de energia, o que aumenta a sua eficiência.

Segurança

O Galaxy S8+ trabalha com a Pasta Segura***, uma solução de segurança, proprietária da Samsung, que auxilia os consumidores a manter suas notas, mensagens, redes sociais, informações do banco e muito mais com total privacidade. Além disso, o modelo oferece uma ampla seleção de tecnologias biométricas, incluindo sensor de reconhecimento de íris e leitor de impressão digital para que os usuários possam selecionar um método de autenticação que melhor se adapta à sua rotina. Esses sensores podem ser utilizados com a Pasta Segura e, também, com o Samsung Pay****.

“O novo Galaxy S8+ de 128GB e 6GB de memória RAM chega para oferecer aos consumidores brasileiros uma experiência completa aliando performance, design e autonomia ”,afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Preço e disponibilidade

Fabricados no Brasil, o novo smartphone tem o preço sugerido de R$ 4,799. Disponível na cor preta, os consumidores já poderão encontrar o produto nos principais varejistas de todo o país.

Fonte BR!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Imagina só um celular com 128GB que sonhooo!! Dava pra baixar vários memes!!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Prevejo os donos dos S7 pirando de raiva, por que foram ultrapassados [emoji276]

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe 30 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no Novo Vivo Easy. Digitando o seguinte código: GANHE30ZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Estou precisando comprar um smartphone urgente, estava quase comprando um iphone 7 plus, mas o lugar que achei preço excelente , não parcela e hoje só posso pagar se for em 700 parcelas sem juros, agora penso no huawei p10 plus, ou htc u11

Nível 12: Recruta 01 Avatar de rirde
    Desde
    Jun 2017
    4,800 reais eu compro uma moto
    Floriano

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Este preço não pago, estou vendo um bem menos que isso

Soooonho *-*

Preço de muitos veiculos por ai.. absurdo

Nível 12: Recruta 01 Avatar de rirde
    Desde
    Jun 2017
    o pior de tudo é que esse preço absurdo incentiva o roubo de aparelhos, pra mim ter um eu teria que me endividar no minimo 10 meses ou ficar 6 meses sem gastar 1 real do meu salario, pra um pé rapado por a arma na minha cara vender ele barato.
    Floriano