Resultados 1 a 3 de 3

Reclamação

Oi que foto mal colocada tirada fiquei quase Dez minutos para descobrir o que era.acho que seu gato ou gatinha e bonita.mas tira outra foto....a promoção vivo sempre acabou.se acabou a vivo deveria também fazer um pronunciamento sobre canselamento da promoção pois se fez tanta propaganda agora procuro encotrar e nada falta de respeito com o consumido acho que a vivo deve fazer um pronunciamento sobre o cancelamento das promoções e dos planos.ate.por favor sou cliente queria resposta sei quer uma jogada de se conquista o publico mas mesmo assim deveria se fazer um pronunciamento obrigado. Não obrigado não ainda quero resposta.

Bom dia, @Keiso. Tem razão, aquela foto estava meio engraçada. Fiquei um tempão procurando uma foto minha para colocar aqui como avatar, mas acabei usando a foto de outro gato. rs

Eu não entendi muito o seu post, mas vou tentar te ajudar. Aqui no Fórum vc está livre para fazer reclamações, mas o melhor é explicar a sua dúvida e a galera aqui do Fórum Vivo vai tentar te ajudar. Pode ter certeza!

A promoção Vivo Sempre não acabou, ela ainda está ativa. Vc pode encontrar mais informação sobre a promoção aqui nessa página.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Movi sua pergunta para Ajuda. Vc pode postar em Novo no Fórum? Apresente-se aqui! se quiser se apresentar e falar mais sobre vc.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.