Resultados 1 a 8 de 8

Insatisfeita com Atendimento da Central

Boa tarde, estou totalmente insatisfeita com falta de respeito que a central esta tendo comigo, estou a 3 dias querendo falar sobe minha conta, e ninguem atende fico mais de 5 horas na linha pra ninguem atender, gostaria de alguma resposta!

Olá @polianaibrain,

Movi o seu post para um novo tópico assim ele recebe mais atenção da galera. Aqui no fórum não temos acesso aos detalhes de conta dos clientes, mas fala pra gente o que você está precisando, quem sabe conseguimos ajudar!

Abs,
    Carla

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @polianaibrain. Tudo bem?

Nossa, eu entendo completamente sua insatisfação pois andei passando por situações parecidas.

Já tentou atendimento via SMS? É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção "9". É mais rápido, além de não ter que esperar ouvindo musiquinha chata.

JA TENTEI DE TUDO THIAGO, ATE PRA MENSAGEM ESTA DANDO COMO NAO PODE ENVIAR... E OLHA Q ESTOU COM CREDITO NO MEU CELULAR!
    tO REVOLTADA DEMAAAAIIIS! NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO ANTES DE NAO CONSEGUIR SER ATENDIDA A 4 DIAS! ESPERO QUE ALGUEM ENTRE EM CONTATO COMIGO, PQ ESTOU QUASE INDO NO DIREITO DO CONSUMIDOR!

Olá @polianaibrain,
    posso te perguntar qual é o motivo por vc precisar entrar em contato com o atendimento?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ola @Gaby então como vc leu anteriormente estou ate agora com a musiquinha da vivo no ouvido e a 4 dias nao sou atendida, estou com problema na internet e na mensagem sms para poder entrar em contato pelo menos por mensagem, mais ninguem atende meu pedido, e issso faz diiiiiaaaas! Espero que vc me ajude pq estou sem poder entrar ne internet sendo q tenho credito para poder comprar 50 mb!

Obrigada pela resposta rápida, @polianaibrain.
    Deixa ver se eu entendi direito: vc não está conseguindo entrar na internet?
    Que celular vc usa? Vc faz parte de alguma promoção Vivo no momento?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@Gaby sim, tenho o pacote da vivo on, sendo que a 100% dos dados ja se foram! E agora quero comprar o 50mb de 2,99 reais!
    Sendo que eu tbm poderia estar fazendo isso por sms, só que esta dando como mensagem nao enviada para o 1515!
    Enfim.. A central do *8486 a 4 dias nem atende nenhum funcionario! E vou ficar sem internet ate quando!? Sendo que tenho credito para isso!? Muitooooo insatisfeita!