Resultados 1 a 6 de 6

tim beta basic

Como faço para me cadastrar no tim beta basic sem precisar de convite alguém pode me ajudar por favor obrigado

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @jessy19, tente novamente.
    A migração para o Tim Beta Basic pode sim ser feito pela central. Quando vc ligar lá, informe a eles que no regulamento fala isso.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @jessy19, blz?
    Vc já tentou fazer isso direto com os atendentes do 1056?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Eu liguei para o 144 e me pediram para procurar no site mas não achei nada obrigado pela ajuda vou ligar lá bjus

Obrigado pela ajuda liguei lá e deu tudo certo :-)

Desde
    Jun 2014
    De nada! @jessy19.
    Sempre que vc precisar, pode contar cmg.

Tags para este Tópico