Resultados 1 a 2 de 2

Cobrança Indevida - Ajuda por favor!!!

Boa noite, Há dois meses contestei a cobrança de um plano que não assinei, agora estou com duas faturas de 30 e poucos reais em aberto, cobrança indevida, e o pior de tudo, ainda sou obrigado a ficar com os serviços dessa operadora em função de vários conhecidos usarem o serviço e posso usar de descontos para ligações... Fui até a loja para assinar um plano vivo smart de R$ 34,99 e surpresa, não podemos prosseguir com a assinatura pois o senhor ter faturas em aberto...

Ligar não adiana, mensagens de texto menos ainda, ir até uma loja vivo reclamar... deus nos ajude pois é o caos estabelecido!!!

Gostaria de saber se alguma alma vivente pode me ajudar com alguma indicação, tenho que contestar essas duas faturas para poder assinar o novo plano.

Desde já agradeço, abraço a todos.

para contestar as faturas somente ligando na central (do vivo *8486 ou 1058 de qualquer telefone) ou na loja, fala com atendente, explica a situação e pede a contestação das faturas e cancela o plano, e pega o numero do protocolo/nome do atendente; lembrando q vc cancelando o plano hj é bem provavel q ira chegar mais 1/2 faturas entao vc terá q ligar novamente para contestar!