Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Nova lista de Usuários mais curtidos

Boa noite, galera!

hoje implementamos uma pequena, mas importante mudança no Fórum:

eu e @carl@ já não fazemos parte da lista de Usuários mais curtidos no Fórum e também acrescentamos 2 nomes à lista.
    Agora ao invés de 3 nomes, temos 5 nomes de participantes na lista de Usuários mais curtidos.

Acreditamos que assim abrimos mais espaço para que outros participantes também possam fazer parte da lista.

No momento os 5 participantes mais curtidos do Fórum Vivo são

@Guinho, @thiagomocci, @Vítor, @vitorwolff e @Ivan_henrique

Veja abaixo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Usuários mais curtidos.jpg
Visualizações:	306
Tamanho: 	58,4 KB
ID:      	963

A lista de Usuários mais curtidos fica no lado direito da página do Fórum, logo abaixo da lista de Últimos Tópicos.

Valeu pela participação, gnt!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Gaby, ficou legal! Parabéns pela iniciativa!
    Vc e a @carla estão sempre com ideias novas.
    Confesso que senti a falta de vocês no ranking também rsrs.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ah que bom que vc gostou, @Guinho.
    Para falar a verdade, bate um pouco de tristeza por não fazer parte dos Usuários mais Curtidos. rs
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Gaby, não bate um pouco de tristeza só em você não rsrs. Eu fiquei com saudade de ver seu nome no ranking. Se não me engano vc ocupava a segunda posição. É isso mesmo né?
    Se continuasse lá na lista, era bem provável que se tornasse a primeira, assim como nos velhos tempos rsrs.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Bem legal a lista. Seria legal uma página de estatística, com os mais curtidos por mês e dia, por exemplo. Ai quem chega agora não acha impossível aparecer ali.

E @carl@, podia ver com 'seus contatos' o negócio do Ovni para os mais curtidos. Hahahaha... Olha eu "tentando vantagens".

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Bem legal a lista. Seria legal uma página de estatística, com os mais curtidos por mês e dia, por exemplo. Ai quem chega agora não acha impossível aparecer ali.

E @carl@, podia ver com 'seus contatos' o negócio do Ovni para os mais curtidos. Hahahaha... Olha eu "tentando vantagens".
    Gostei da ideia da página de estatísticas @thiagomocci com curtidos do dia, mês, etc. Vou levantar a ideia aqui!
    Você reparou que quando clica em "novidades" no menu tem acesso a um painel com as suas atividades? O que acha dele?

Desde
    Jun 2014
    Também gostei da ideia @carl@.

Olá galera,

fizemos uma nova modificação na lista de mais curtidos!
    Como sugerido acima, a lista vai apresentar os 5 usuários mais curtidos do último mês.

A galera que vai chegando vai ter mais chances de entrar nessa lista tb.

Valeu pelo feedback e contribuição. Juntos vamos aprimorando o Fórum!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho essa nova lista bem mais interessante. Ela é mais 'atual'. O usuário que entra hoje, em 30 dias, pode ser o mais curtido.

Por mais que, o sistema de curtidas é o de menos. Estamos criando uma galera legal aqui. O ambiente está bem agradável.

Em breve começa a correria das vendas de ingressos pra Campus Party (falta mais de um mês, mas eu já estou no pique total). Seria legal uma galera daqui se encontrar lá na estande da Vivo.

É verdade @thiagomocci, vamos manter esse ambiente e começar a trocar figurinhas para organizar esse encontrinho.

Que tal abrir um tópico sobre a Campus Party aqui?