Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    O meu também aumentou em todos os jogos de 16ms para 30ms no LoL ; de 150ms para 170ms no WoW ; de 30ms para para 50 ms no PoE.Isso é claramente falha do provedor, eu não entedo muito bem , mas pelo que eu li até agora parece rota congestionada.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Acho que é isso mesmo!

Se continuar, sugiro ligar no atendimento e solicitar alguns testes na conexão!

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Bem, vejo que não sou o único, sou de Recife e jogava com 54 ms, agora estou com 75 ms. A Internet também passou dois dias caindo constantemente. As quedas pararam mas o Ping continua o mesmo. 20 ms pode parecer pouco mas 75 ms já chega em um território meio nebuloso(o colega comentou que abaixo de 100 ms não dá para ver diferença, mas dá sim.). As quedas começarem no mesmo dia que o Ping aumentou não deve ser coincidência, devem ter relação, fora isso os jogos que jogo são hospedados pela Amazon em SP, deve ter algum problema de rota para lá.

Estou com o problema desde tipo, 11 de agosto... o engraçado é que um familiar meu de outro bairro da mesma cidade estava com a mesma rota que eu, mas o ping diferente... enquanto o dele nos primeiros hops ia 5, 7, o meu já sai com 20 logo no primeiro. Pensava que era problema de rota, até ele me mandar o tracert com o caminho da conexão igual ao meu, só que o ping dele está normal. Já recebi umas quantas visitas técnicas aqui, até agora nada. Chamado na anatel, chamado na ouvidoria... realmente, a piora da mudança de gvt pra vivo é visível. Enquanto não dá problema é tudo ok, mas se deu algum problema é se preparar pra ser atendido de forma péssima.
    Não tive como testar se na mesma rua tem mais alguém com o problema pq quem eu conheço saiu da vivo.

Falta de preparo e respeito com o consumidor, o jeito é trocar de empresa.

ja faz meses e nada foi resolvido. De manhã ou madrugada o ping gira em torno de 55-60ms, tarde e noite fica impossível com 140ms

Estou com o mesmo problema aqui em Maceió.
    Há meses o ping aumentou e não abaixou mais.
    Antes era 47ms e agora está em 90ms.
    Já reclamei. Eles vieram. Nao ha problema algum na minha rede (residencia) ou no prédio.
    Dizem que não garantem o ping. E que ping de 90ms é bom e normal !!!
    Eu digo: Mas antes era de 47 !!! Só quero que volte ao que era antes.
    Creio que seja problema na rota da rede deles.
    Mas, eles não fazem nada para voltar ao que era antes de acontecer esse problema.
    Percebo que foi generalizado (no Brasil inteiro). Uma degradação na rede Vivo.
    Saudade da era GVT .
    Acho que terei que mudar de operadora para testar a concorrência.

Meu ping, que era de 35-45 subiu pra incríveis 70-85 no CS:GO. E o pior não é isso. Às vezes, principalmente em partida competitiva, ele sobe pra 800, 900, e tenho que esperar uns 3 minutos pra que abaixe. É uma falta de vergonha isso.

Mesmo problema aqui, técnico já veio trocou tudo... Além do ping alto estou tendo bastante quedas, fizeram downgrade hoje de 50mb pra 25mb e disseram que vai melhorar, mas está do mesmo jeito...