Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Troca de aparelho

Tenho um plano familia com 3 numeros. Preciso trocar 2 aparelhos, por estarem apresentando problemas e estou com dificuldades de conseguir desconto na compra de novos aparelhos.
    Sou cliente da Vivo há 22 anos, com faturas mensais de aprox. R$550,00 ou seja, já paguei cerca de R$150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) em contas para a Vivo, mas sou tratado pior do que um novo cliente, já que os preços de aparelhos para novos clientes custam a metade do que custam para quem quer troca-los. Alguma sugestão de como conseguir solucionar o meu problema?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Eu vou tentar te ajudar de outra maneira.
    Acesse o site www.consumidor.gov.br e faça sua reclamação. O pessoal da Vivo que atende reclamações nesse site, tem acesso a várias áreas. Talvez lá eles consigam contato com alguém responsável pela Loja Virtual para verificar a possibilidade de conceder um desconto pra vc.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @leonardo123, blz?
    Vc está tentando comprar pela Loja Virtual ou Loja Física?
    Se for pela Loja Virtual, infelizmente não há possibilidade de desconto, uma vez que a operação de compra é processada automaticamente pelo sistema. Sendo assim, o preço fica de acordo com o que foi programado no sistema. Se for pela Loja Física, é bom verificar a possibilidade de desconto diretamente com o pessoal.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Já tentei na Loja Virtual, Loja Fisica e com a Ouvidoria. Lamentavelmente nenhum resultado até o momento, a não ser a minha decepção e vontade de trocar de operadora.

Desde
    Jun 2014
    Oi @leonardo123, essa situação é desagradável mesmo.
    Por ser cliente, também sei como vc está se sentindo.

Caro Guinho, além de cliente, qual sua relação com a Vivo?

Desde
    Jun 2014
    Eu não tenho nenhuma ligação com a Vivo, além de ser cliente. Eu apenas compartilho conhecimentos aqui no Fórum, assim como fazem os demais membros. Se eu fosse algum funcionário de lá, eu faria o possível pra resolver os problemas das pessoas.

Uma pena voce não ter ligação com a Vivo.
    Sigo descontente, vou pra outra operadora....

Ok, obrigado Guinho. Já formalizei minha reclamação no site indicado.

Desde
    Jun 2014
    Oi @leonardo123, qualquer novidade que vc tiver sobre a reclamação, nos avise aqui nesse tópico.