Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Portabilidade em loja física fora do código de área do celular?

Boa tarde, queria saber se eu consigo fazer a portabilidade em uma loja fora do estado do meu número. Mais especificamente, tenho um número 31 (pós pago) de outra operadora, mas quero portar para vivo. Só que estou no Rio de Janeiro.

É possível realizer esta operação?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @tiagosilveira, blz?
    Se o pessoal da Loja tiver um chip de portabilidade com o DDD 31, será possível portar para a Vivo. Agora, se na Loja tiver chips apenas com o DDD 21, não será possível fazer a portabilidade.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Como nem em loja própria tem o tal chip 31 podemos considerar que é impossível né? Ou existe uma forma de eu achar uma loja que tenha o chip?

Desde
    Jun 2014
    Oi @tiagosilveira, se na Loja própria não tem, as chances de ter nos outros lugares são bem mínimas.
    Se vc quiser a portabilidade para um pré-pago, a Vivo disponibiliza a operação via SMS. É muito prático, mas vc precisaria ter um chip da Vivo com o DDD 31.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Se eu arruamr um chip prepago vivo 31 qualquer posso solicitor a protabilidade do meu número daqui do rio? O chip vivo 31 precisa ter sido ativado? Consigo ativar ele estando aqui no rio ?

Posso pedir para um amigo que vem me visitar trazer um chip novo pra mim. Será que funcionaria?

outra dúvida, para fazer portabilidade para o pre pago da vivo o meu plano na outra operadora precisa ser pre pago tb?

Desde
    Jun 2014
    O Vivo Chip com o DDD 31 deve ser ativado sim e após a conclusão da portabilidade via SMS, o número desse Vivo Chip será substituído pelo da outra operadora. Vc pode solicitar aí do Rio de Janeiro mesmo, pois não informa nenhuma restrição em relação a isso.

Desde
    Jun 2014
    Oi @tiagosilveira, desculpe por não responder a sua outra dúvida. Só agora eu vi, cara.
    Então, vc pode fazer a portabilidade para a Vivo, independente do plano que vc tem na outra operadora. Como amigo, caso vc tenha plano de conta na outra prestadora, eu aconselho vc a entrar em contato com a mesma e solicitar a migração para um plano pré-pago. Eu digo isso, porque tem pessoas que possuem planos de conta em outras operadoras e mesmo após a portabilidade, ainda acaba recebendo faturas.

Unhappy

Essa solução funcionou, porém no meu caso deu diversos problemas.

Um amigo meu trouxe um chip 31, registrei o mesmo, solicitei a portabilidade por SMS. Porém ai tive alguns problemas, após o dia programado, minha linha original foi desconectada como esperado, mas meu chip VIVO não estava pegando sinal. Numa loja própria da vivo a funcionária me disse que o chip deve ter queimado (-.- em 5 dias o chip q nem conectado no celular estava queimou????) e eu podia comprar um chip com eles (pra portabilidade não tem? mas pra troca tem? =[).

Como ela confirmou que ia resolver o problema, eu aceitei. Comprei o chip e realmente pegou sinal da vivo. Poucos minutos depois que sai da loja percebi que a atendente me vendeu um chip 3g -.- .

ainda na loja da vivo a moça falou que ela não consegue fazer um plano conta 31 pra mim. isso é sério? -.-

Agora to com o celular prepago, não sei se o credito que paguei pelo internet banking foi acionado (não recebi sms e o 1058 não funciona).

Sei que meu caso de estar fora do estado é mais complexo, mas a dificuldade que existe é rídicula.... Resumindo, não recomendo fazer portabilidade estando fora do seu estado nem pro meu pior inimigo =/

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @tiagosilveira, se na Loja própria não tem, as chances de ter nos outros lugares são bem mínimas.
    Se vc quiser a portabilidade para um pré-pago, a Vivo disponibiliza a operação via SMS. É muito prático, mas vc precisaria ter um chip da Vivo com o DDD 31.

Desde
    Jun 2014
    Oi @tiagosilveira, era pra sair tudo diferente mesmo. Todo esse erro foi de responsabilidade da própria operadora. Essa loja pode até ser de outro DDD, mas o sistema é o mesmo e ela tinha como fazer o plano pra vc sim. Digo isso porque a Loja Vivo da minha cidade realiza vendas de planos para qualquer DDD.

Desde
    Jun 2014
    Qual plano vc queria? Se for o plano Vivo Controle Ilimitado, até pelo site vc consegue fazer. Assim vc n precisa passar por constrangimentos.