Resultados 1 a 5 de 5

Vivo internet não faz autenticação

Olá, estou assinando vivo internet pela 3º vez e é sempre desativado depois de um tempo, pois não consigo fazer a autenticação no provedor, dá login ou senha invalidos. Já tenho 3 logins de provedores diferentes e os logins de teste da vivo e mesmo assim não loga.

Ligando no suporte não consigo resolver meu problema, tem alguma forma de eu falar direto com o suporte avançado? Obrigado.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @KILLME, blz?
    Talvez esteja dando alguma divergência no seu cadastro. Infelizmente não existe possibilidade de falar diretamente com o Suporte Técnico de Nível II, pois eles trabalham offline. Tente ligar no 10315 em horários alternados pra ver se alguém te atende. Além disso, seria bom vc ir em alguma Loja da Vivo para ver se o pessoal consegue te ajudar por lá mesmo.
    Caso vc não consiga solucionar o seu problema, entre em contato com o 08007751212 (Ouvidoria Vivo). É importante ter o protocolo da central de atendimento para abrir um processo na Ouvidoria. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:00 ás 18:00 e o prazo regular para o parecer é de 5 dias úteis.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

O problema foi resolvido por uma atendente um dia antes do técnico chegar.

Era uma divergência no cadastro, um dos sintomas é que você não consegue adicionar a sua linha no "Meu VIVO" e também não consegue autenticar.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Fico feliz que agora esteja tudo certinho.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

ola boa tarde estou com mesmo problema poren passei uma hora c atendente na linha resetamos o moden e nao resolveu o problema,alguma dica para tentar?