Resultados 1 a 5 de 5

Problema ao enviar mensagem

Galera, Bom dia.
    Estou com o mesmo problema, não consigo envia mensagem para um numero especifico aparece uma mensagem escrito pedente, mais recebo mensagem dele normal. Alguem me ajude?

Olá @DaianaDelarmelina, movi sua pergunta para que seja um novo tópico. O seu post foi feito em um tópico antigo que já possuía uma solução aceita, aqui vc recebe mais atenção.

Tente apagar qualquer traço desse número de telefone do seu aparelho: nos contatos, mensagens enviadas e recebidas.

Entre o número de telefone para enviar uma nova mensagem e qd receber uma mensagem de resposta(tomara que aconteça), vc pode salvar o número a sua agenda novamente.

Esse número tb é Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @DaianaDelarmelina, blz?
    Sinto muito pelo que está acontecendo. Espero que isso se resolva logo logo.
    Estou passando pra te desejar boa sorte e tudo de bom. Vou deixar que a @Gaby te responda, já que ela começou respondendo esse tópico. Se eu fosse responder, eu estaria praticamente tomando o tópico dela rsrs.
    Fique com Deus!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

preciso de ajuda, estava enviando mensagem normalmente,quando do nada passou a dá código de erro 28, ai não está enviando mais mensagem, tenho saldo de sms ainda,de vivo pra vivo, o número também é vivo,mas mesmo assim,não estou conseguindo enviar,recebo as mensagens normalmente,mas para enviar para outro número e até mesmo para a operadora não está enviando, as configurações estão todas corretas.O que devo fazer ?

Problema ao enviar mensagens

Estou com um problema igual o de vocês, nao estou conseguindo enviar SMS para nenhum número, nem para a operadora. Sempre quando clico em "enviar" aparece um erro e pede para eu tentar novamente. Preciso de ajuda!