Resultados 1 a 9 de 9

Vivo fibra

Gostaria de saber se alguem aqui sabe, se temos alguma previsão de vivo fibra chegar em Polvilho - Cajamar SP
    obrigado

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @marcelofs2005, então já que foi aprovada uma liminar em 2009, agora basta aguardar a implantação da Fibra mesmo. Os equipamentos são muito caros e com essa alta dos preços só complicou mais ainda. De qualquer forma, como já houve essa solicitação da prefeitura para viabilizar velocidades superiores, significa que o projeto está em andamento na sua cidade. Como foi a prefeitura que pediu as velocidades superiores, seria legal se vc pudesse passar lá, pois o pessoal deve ter mais informações sobre isso.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @marcelofs2005, blz?
    Essa questão de cobertura é muito complexa mesmo. Os equipamentos são muito caro e agora com esse período de inflação, os encargos estão cada vez maior. Além disso, a Vivo precisa de uma liminar da justiça que autorize a implantação do produto em sua cidade. Também, é preciso acionar uma equipe de engenharia pra isso.
    Em resumo, são processos que podem ser demorados, embora a operadora se esforce bastante pra ampliar a disponibilidade do Vivo Fibra. Nunca existe um prazo específico para isso, porém, a meta da empresa é que vários municípios brasileiros tenham o produto. Diante dessa situação, basta aguardar mesmo. O que vc pode fazer é ligar no 10315 e deixar sua sugestão sobre a implantação da Fibra no seu endereço.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Acredito que essa liminar ja deve ter sido aprovada porem em 2009 houve uma solicitação prefeitura para que fosse viabilizado velocidades superiores na cidade.. porem ate agora é so um sonho

Angry Seleção de clientes (ABSURDO)

Eu mudei pra Cajamar, no polvilho. Sobre a fibra, ok... Iremos aguardar (ansiosos). Porem o plano de 10MB é vendido pelo site da VIVO, vocês aceitam o pedido tudo normal. No meu predio tem varias pessoas que ja tem linha telefonica, internet e tv da vivo e quando eu ou outros vizinhos (mesmo predio) solicitam, informam que não tem disponibilidade. Porque alguns tem e outros não no mesmo condominio, mesma torre, etc? Gostaria de saber qual criterio esta sendo adotado.

Tu já pensou que pode não ter mais disponibilidade de conexões na instalação atual?????????
    ...

Vivo fibra

Gente eu queria saber se aqui em colinas da anhanguera bairro de santana de parnaiba vaio chegar a fibra logo ?

Boa tarde, gostaria de saber quando teremos internet fibra em Franco da Rocha? Uma atendente da Vivo me informou que no bairro que moro Estância Lago Azul já está em fase de implantação.

E ai já está disponível a fibra em seu endereço?

Tags para este Tópico