Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Colaboradora Avatar de Gaby
    Desde
    Jul 2013
    Mencionados
    1933 Post(s)
    Marcado
    3457 Tópico(s)
    @Marteleto, bom dia!

Entendo a sua frustração, mas acredito que seja necessário explicar como o fórum funciona.

Como vc já deve saber, não trabalhamos com moderação no Fórum. Aqui no Fórum não existe censura e todos são convidados a compartilhar suas opiniões e ideias com bastante liberdade. Esperamos que essas interações sejam feitas com respeito, respeito entre os participantes e respeito entre participantes e gerentes do Fórum, já que como qualquer espaço virtual ou não virtual, temos que seguir regras.

O nosso trabalho consiste em facilitar a comunicação entre os participantes aqui no Fórum e tb entre os participantes e a Vivo, por essa razão, só postaremos respostas e posicionamentos quando esses são passados para nós.

Outros participantes aqui no Fórum só querem ajudar mesmo. Ataques e abusos não vão te ajudar a receber ajuda aqui no Fórum.

Quanto ao tema Vivo Fibra, já faz tempo que acompanhamos comentários sobre o serviço. Houve uma grande melhora para muitos participantes no começo desse ano, como mencionado pelo @mmelo76.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 2: Aprendiz Avatar de Marteleto
    Desde
    Aug 2015
    Mencionados
    5 Post(s)
    Marcado
    36 Tópico(s)
    @Gaby Obrigado pela resposta.

No entanto a pergunta continua em aberto: Porque streaming de vídeo(Youtube, Netflix) não funciona com vivo fibra? Existe uma previsão de resolução desse problema?

Assim como no post anterior, eu gostaria que você buscasse um parecer técnico e oficial, mesmo porque somente você e a @carl@, que trabalham para a Vivo, têm acesso às áreas competentes.

É só um dúvida. Um email para o setor responsável e o retorno para o fórum já teria sanado essa questão. Confio na sua proatividade.

Nível 60: Fenômeno Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Mencionados
    606 Post(s)
    Marcado
    2060 Tópico(s)
    @Gaby não ia me meter nessa história mas tive palavras censuradas aqui no Fórum... Tudo bem que era palavrão mas não foi em relação a xingar ninguém e sim o texto que colei que citava... Colocar ******* em meio a um texto mudando a palavra não é uma forma de censura?

- - - Updated - - -

E oficialmente a Vivo não deu nenhuma resposta em relação a esse problema de streaming... O que aconteceu foi que clientes disseram no fórum que ela tinha melhorado, mas posicionamento oficial da operadora nenhum funcionário da operadora deu.

- - - Updated - - -

Acredito que para acabar com essas acusações é melhor algum funcionário se posicionar, pois os clientes que pagam as contas em dia merecem isso.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Colaboradora Avatar de Gaby
    Desde
    Jul 2013
    Mencionados
    1933 Post(s)
    Marcado
    3457 Tópico(s)
    Bom dia, @Marteleto! Espero que esteja curtindo o feriadão.

É importante que fique claro para vc e outros participantes que não temos uma resposta ou posicionamento sobre esse tema.
    Como expliquei acima, dependemos da equipe Vivo Fibra para oferecer informações aqui no Fórum.

Eles estão ciente dos questionamentos, mas ainda não temos mais informações para postar aqui no Fórum.

Esse caso não depende do envio de um email ou da minha proatividade. Quando recebermos informações, vcs serão os primeiros a serem avisados.

Citação Postado originalmente por Marteleto Ver Post
    @Gaby Obrigado pela resposta.

No entanto a pergunta continua em aberto: Porque streaming de vídeo(Youtube, Netflix) não funciona com vivo fibra? Existe uma previsão de resolução desse problema?

Assim como no post anterior, eu gostaria que você buscasse um parecer técnico e oficial, mesmo porque somente você e a @carl@, que trabalham para a Vivo, têm acesso às áreas competentes.

É só um dúvida. Um email para o setor responsável e o retorno para o fórum já teria sanado essa questão. Confio na sua proatividade.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 1: Iniciante Avatar de alanps2010
    Desde
    Mar 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Thumbs up vivo fibra propaganda enganosa

estou com a internet banda larga net no cabo coaxial em casa de dez megas raramente cai a velocidade
    também estou com a vivo fibra que adquiri este domingo dia 18/03/2018.. pacote de 100 mb de velocidade, onde esta batendo 5 a 15 mega
    mesmo com o cabo rj45 plugado do pc ao modem... quero cancelar com a vivo mais antes disso quero meter um processo...
    em todos forums e no site reclame aqui. ninguém esta satisfeito. pena nao ter visto isso antes.. bom vou compartilha esse textinho até com os índios do amazonas "Brasil todo tem que saber da enganação"

só mais uma coisa antes que digam que meu computador deve esta ruim.. não, ele é ótimo uso para jogar fazer downloads. talvez o aparelho que a vivo forneça é de péssima qualidade

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa tarde @Marteleto!

O comentário citado é do ano passado. Para analisar isso teria que fazer o teste nas configurações atuais da rede fibra.

Lembre-se que no início de cada novo serviço, sempre temos uma adequação necessária, devido a sobre carga de solicitações.

Sugiro você testar hoje e nos ajudar a ter uma ideia se ainda está ruim o fornecimento deste tipo de serviço.

Acredito que por isso não houve resposta, ou porque na época não havia mudanças, ou ainda se fazia necessário alguns ajustes.

Sobre as letras garrafais e palavras censuradas, o fórum é um ambiente público e mesmo a @carl@ sendo gerente ( e agora a @Gaby também) elas não são as responsáveis pela contratação, manutenção e/ou serviço Vivo Fibra.

Vamos usar esse espaço para discutir de forma sadia e encontrar soluções para os nossos problemas? Tem muita gente com essa mesma ideia que estou te dizendo.. @Patycruz; @GabsBar; @thiagomocci; @GJonas; @Juvenil-Wille para citar apenas alguns!

PS. Não sou funcionário da Vivo, apenas usuário do fórum, que espera trazer um pouco de conhecimento, quer nas ajudas, quer nas discussões, para manter um ambiente saudável e agradável para todos!
    eu ajudo o mmelo76
    o fibra 100mb que pedi chegou ontem 18/03/2018 assim que o cara terminou de instalar de 92 MB foi para 10mb
    ocilandoo de 5 a 15. nos fios atuais fibra atual e o aparelho atual num computador e celular atual.. e a velocidade nao passa de 15 MB no modo wifi ou cabo..
    quando alguem aqui reclamar tenho certeza que ex funcionário da vivo ou funcionário vai defender com unhas e dentes a igreja.. ops a empresa..
    pessoal não caiam nessa ainda de vivo fibra mesmo com alguns anos no mercado.. a internet não é boa e sim pessima
    Última edição por alanps2010; 19-03-18 às 12:43.

Nível 69: Exterminador do Futuro Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    1327 Post(s)
    Marcado
    3535 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por alanps2010 Ver Post
    estou com a internet banda larga net no cabo coaxial em casa de dez megas raramente cai a velocidade
    também estou com a vivo fibra que adquiri este domingo dia 18/03/2018.. pacote de 100 mb de velocidade, onde esta batendo 5 a 15 mega
    mesmo com o cabo rj45 plugado do pc ao modem... quero cancelar com a vivo mais antes disso quero meter um processo...
    em todos forums e no site reclame aqui. ninguém esta satisfeito. pena nao ter visto isso antes.. bom vou compartilha esse textinho até com os índios do amazonas "Brasil todo tem que saber da enganação"

só mais uma coisa antes que digam que meu computador deve esta ruim.. não, ele é ótimo uso para jogar fazer downloads. talvez o aparelho que a vivo forneça é de péssima qualidade

- - - Updated - - -

eu ajudo o mmelo76
    o fibra 100mb que pedi chegou ontem 18/03/2018 assim que o cara terminou de instalar de 92 MB foi para 10mb
    ocilandoo de 5 a 15. nos fios atuais fibra atual e o aparelho atual num computador e celular atual.. e a velocidade nao passa de 15 MB no modo wifi ou cabo..
    quando alguem aqui reclamar tenho certeza que ex funcionário da vivo ou funcionário vai defender com unhas e dentes a igreja.. ops a empresa..
    pessoal não caiam nessa ainda de vivo fibra mesmo com alguns anos no mercado.. a internet não é boa e sim pessima
    Nesse caso eu cancelaria na hora.

Aqui na região nem tem Vivo Fibra. Mas recentemente uma empresa começou a distribuir Fibra aqui, e só para comentar; contratei 35MB faço medições 3X ao dia e já fazem 2 meses e o mínimo que obtive foi 34MB...Então independente da empresa, contratou o serviço tem que entregar o contratado. Não entrega, cancela e vai para outra, por isso a concorrência. Agora aqui na região, as operadoras vão ter que se mexer, por a maior velocidade que ofereciam (isso garantido) era 4MB (sendo que tínhamos que contratar 8 ou 10 para ter isso).
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 1: Iniciante Avatar de CCPinho
    Desde
    May 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    É...me parece que a internet via fibra realmente é mais rapida e estável. Tanto que adquiri um plano de 50 megas juntamente com a tv a cabo para minha residência.

Até aí tudo bem, o problema é que a empresa agendou a instalação e não apareceu no dia marcado.

Isto é. ..não sei dizer se o serviço é bom mesmo. Ao que me parece já começou com o pé esquerdo.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual é o quinto mês do ano?