Resultados 1 a 7 de 7

Meu Vivo Nunca Funcionou Direito!

Meu vivo nunca funcionou da maneira que seria o correto de funcionar,mais sempre foi descontado o valor tanto no débito automático sem contar as recargas....

- - - Updated - - -

Sem falar do SAC que não presta!!!!!!

- - - Updated - - -

Tudo que é privatizado vira um monte de lixo!!!!

olá @valmirtoledo,

bom dia!

Entendo as suas frustrações, mas seria melhor que ao invés de usar o Fórum como apenas um canal de reclamações você nos explicasse com mais detalhes o que anda acontecendo com vc e sua conta Vivo. Muitas das dúvidas e problemas comuns podem ser resolvidos aqui.

Aqui no Fórum temos muitas informações que podem te ajudar com as suas dúvidas e tb temos participantes que sacam muito e gostam de compartilhar seus conhecimentos e ajudar outros participantes, como o @Guinho que logo se ofereceu para te ajudar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @valmirtoledo, blz?
    Qual problema vc está tendo? Precisamos de mais detalhes para podermos te orientarmos.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Thumbs up O problema de muitos ou milhares de bilhões...

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    @valmirtoledo, blz?
    Qual problema vc está tendo? Precisamos de mais detalhes para podermos te orientarmos.
    Amigo acho que vc não pode ajudar.

1-Cobrança indevida de plano.
    2-Propaganda enganosa vivo ON.
    3-Sem sinal de internet.
    4- Sac é muito,muito,mais muito ruim.(não os atendentes,o sistema mesmo.).
    5-Acho que dá pra escrever um livro de criticas.

Desde
    Jun 2014
    Oi @valmirtoledo, essa propaganda enganosa do Vivo ON seria o que mesmo?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Angry Lixo de Operadora,Falsários...

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @valmirtoledo, essa propaganda enganosa do Vivo ON seria o que mesmo?
    Estão de palhaçada mesmo,Deverião ter vergonha do atendimento .

*8486 é um lixo.

Como pode eu pagar o plano vivo ON e não ter internet e nem mensagem???

******* e corruptos,roubam descaradamente os créditos de assinantes.

Desde
    Jun 2014
    Oi @valmirtoledo, pelo visto vc já está no seu limite. Eu te compreendo, afinal de contas, só sendo cliente pra entender outro cliente mesmo. Eu não sou funcionário da vivo. Sou usuário assim como vc.
    Quanto te recarga vc colocou no Vivo ON?