Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Concordo plenamente com você.
    Pra achar uma informação é uma aventura, e quando acha.
    No final, temos entrar em contato com o atendimento pelo
    telefone, onde ficamos em média mais de 30 min em espera
    e ainda quando atendidos o representante também não sabe informar
    o que necessita.
    Ex. se você tem mais de uma linha cadastrada em seu CPF como eu, se voce esquecer o e-mail cadastrado em cada uma delas já era...
    não a possibilidade de alteração segundo meu atendimento hj.
    E também, procurei saber como funciona a utilização dos bônus. Eles não sabem pq se trata de bônus....
    Como assim??? se o serviço existe e tem um valor que paga por eles no minimo vc quer saber como é gasto por minuto.
    Mas como se trata de bônus não sabem é uma porcaria isso mesmo.
    Totalmente insatisfeita...
    Mas essa vai dar anatel....

  2. #2
    @SuellenSilva, bem-vinda ao nosso fórum

    Movi o seu post para um novo tópico assim ele recebe mais atenção.

    Sinto muito que você não tenha ficado satisfeita com o fórum, nós ainda estamos começando. O Fórum é um ótimo lugar para você encontrar informações, conselhos e dicas de outros clientes da Vivo sobre aparelhos, produtos e serviços da Vivo. Nós não somos especialista em atenção ao cliente, mas um grupo de pessoas reais que tem conhecimento em tecnologia e produtos/serviços da Vivo e está disposta a ajudar e trocar ideias.

    Se você tiver um problema específico com a sua conta, o contato com um atendente ainda vai ser necessário. Mas, por exemplo, a pergunta que você postou no outro tópico pode ser facilmente respondida por aqui, evitando uma ligação. Como ainda estamos começando, as respostas podem demorar um pouquinho para chegar, mas quanto mais gente utilizar o fórum, mais perguntas respondidas teremos

    Dá uma olhada lá no outro tópico que você criou. O @Guinho já respondeu

    Um abraço,
    Carl@