Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Olá pessoal, vocês tem alguma novidade?

Obrigado.

Citação Postado originalmente por RRRaposo Ver Post
    Olá pessoal, vocês tem alguma novidade?

Obrigado.
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Diego_cabral, para sua proteção, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Thumbs up internet baixa velocidade

Tem mais de um ano espero a vivo poder melhora o serviço de banda larga,sempre que verifico se tem mais mega para minha casa, dizem a mesma coisa .Que não tem disponibilidade para esta área..
    Não só eu mas meu vizinhos é a mesma coisa.
    Estamos aguardando .. até aparecem um outra empresa, que supra nossa necessidade.
    Não gostaríamos de troca de operadora, pois estamos a bastante tempo com a VIVO.

william
    rua da plenaria -Diadema
    Cep-09993040

Citação Postado originalmente por nobek Ver Post
    Tem mais de um ano espero a vivo poder melhora o serviço de banda larga,sempre que verifico se tem mais mega para minha casa, dizem a mesma coisa .Que não tem disponibilidade para esta área..
    Não só eu mas meu vizinhos é a mesma coisa.
    Estamos aguardando .. até aparecem um outra empresa, que supra nossa necessidade.
    Não gostaríamos de troca de operadora, pois estamos a bastante tempo com a VIVO.
    Calma, a vivo vai melhorar a qualidade de transmissão, pois com a internett com franquia o valor vai aumentar
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Ola !!! Alguma novidade sobre a cobertura do Vivo Fibra em Hortolandia-sp ?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por danilosc Ver Post
    Ola !!! Alguma novidade sobre a cobertura do Vivo Fibra em Hortolandia-sp ?
    Ainda não, Infelizmente é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Olá ! Tentei fazer o pré-cadastro mas não existe esta opcao... pode me ajudar ? Apenas temos uma opcao para verificar disponibilidade.

Desde ja agradeco,

Danilo

Unhappy Cade a fibra? Sou cliente speedy a 15 anos!

Bom dia a todos !!!
    Possuo Speedy em minha residência a mais de 15 anos, na região do cep 09990430, nunca houve uma melhoria significativa na qualidade de velocidade de internet, eu e todos os moradores estamos cansados de esperar, se pelo menos tivesse portas para ADSL de 25mbps já adiantaria.
    Por favor alguma previsão real de melhoria para meu bairro?
    Já que somos próximos a central porque a demora?

Bom dia queria saber se teria uma data para ter cabeamento neste cep 04193020 Sp

Tags para este Tópico