Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Disponibilidade Vivo Fibra

Ola ! A Vivo tem planos para implementar o Vivo Fibra em Hortolandia ? Se sim existe uma data prevista ?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @danilosc, blz?
    Essa questão de cobertura é muito complexa mesmo. Os equipamentos são muito caro e agora com esse período de inflação, os encargos estão cada vez maior. Além disso, a Vivo precisa de uma liminar da justiça que autorize a implantação do produto em sua cidade. Também, é preciso acionar uma equipe de engenharia pra isso.
    Em resumo, são processos que podem ser demorados, embora a operadora se esforce bastante pra ampliar a disponibilidade do Vivo Fibra. Nunca existe um prazo específico para isso, porém, a meta da empresa é que vários municípios brasileiros tenham o produto. Diante dessa situação, basta aguardar mesmo. O que vc pode fazer é ligar no 10315 e deixar sua sugestão sobre a implantação da Fibra no seu endereço.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ola Guinho obrigado pela resposta...pelo menos gostaria de uma data estimada na minha regiao... 2016 ? 2017 ? Abr.

Desde
    Jun 2014
    Oi @danilosc, esse tipo de informação eu não tenho, mas vou tentar descobrir alguma coisa sobre. Depois eu volto aqui com a resposta, ok? É como eu informei, não existe prazo exato, porém, eu vou tentar descobrir pra vc se consta pelo menos algum projeto de rede no seu endereço.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Excelente Guinho ! Fico no aguardo, na minha regiao nao temos nem o Vivo Internet Fixo ( antigo Speedy ). O Vivo 3G e Box não atendem minha necessidade , alem disso também não temos 4G.

Desde
    Jun 2014
    Tá certo então @danilosc. Quando eu tiver a resposta coloco aqui.

Ola Guinho ! Alguma novidade ?

Desde
    Jun 2014
    Oi @danilosc, ainda continuo aguardando resposta. Não esqueci de você não rsrs.
    A resposta que o pessoal me passar eu repasso pra vc.

Valeu !!! No aguardo....

Vivo Fibra Ubatuba Litoral Norte SP

Ola,gostaria de saber se há possibilidade sobre o Vivo Fibra na cidade de Ubatuba litoral Norte Sp

[Informação Pessoal]

Agradeçido

Tags para este Tópico