Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1

    Atendimento inexistente

    Caros.
    Esta em 48 horas que tento colocar um pacote de internet no meu numero e sempre consta a mesma mensagem no site: No momento nao foi possivel realizar....
    no *8486 fiquei 2 horas e 20 minutos aguardando, sem ser atendida .O atendimento de voces esta tao ruim que nem para vender o serviço vocês atende!!! E O PIOR MANDO SMS ELE INFORMA PARA VISITAR O SITE. PARECE BRINCADEIRA....

  2. #2

    Não consigo ser atendida!

    Caros.
    Esta em 48 horas que tento colocar um pacote de internet no meu numero e sempre consta a mesma mensagem no site: No momento nao foi possivel realizar....
    no *8486 fiquei 2 horas e 20 minutos aguardando, sem ser atendida .O atendimento de voces esta tao ruim que nem para vender o serviço vocês atende!!! E O PIOR MANDO SMS ELE INFORMA PARA VISITAR O SITE.PARECE BRINCADEIRA....

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @claudiaall, blz?
    Vc quer aderir ao pacote de quantos megas?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    oi guinho.

    Eu quero a internet para pré de 250mb no valor de 14,90 validos por 30 dias.

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @claudiaall, tente enviar um SMS cm 250 para 1515 pra ver se dá certo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  6. #6
    ok aguarde.

    - - - Updated - - -

    Guinho.
    recebi um sms dizendo que não possivel ativar esse serviço, sendo que eu só não pude renovar há alguns dias atrás pois está sem crédito, e no site aparece aquela mensagem que te falei.....

  7. #7
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @claudiaall, tente ativar no *9003 ou no Meu Vivo dessa vez.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  8. #8
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @claudiaall qual promoção vc possui?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  9. #9
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @claudiaall, blz?
    Vc já tentou ativar o pacote pelo *9003 ou pelo Meu Vivo? Tente nesses dois canais, pois os demais podem estar indisponíveis temporariamente. Além disso, vc faz parte de qual promoção?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  10. #10
    Bom dia, @claudiaall! Movi seus posts para que formem um tópico somente, assim a galera encontra a sua dúvida mais facilmente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.