Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Atendimento inexistente

Caros.
    Esta em 48 horas que tento colocar um pacote de internet no meu numero e sempre consta a mesma mensagem no site: No momento nao foi possivel realizar....
    no *8486 fiquei 2 horas e 20 minutos aguardando, sem ser atendida .O atendimento de voces esta tao ruim que nem para vender o serviço vocês atende!!! E O PIOR MANDO SMS ELE INFORMA PARA VISITAR O SITE. PARECE BRINCADEIRA....

Não consigo ser atendida!

Caros.
    Esta em 48 horas que tento colocar um pacote de internet no meu numero e sempre consta a mesma mensagem no site: No momento nao foi possivel realizar....
    no *8486 fiquei 2 horas e 20 minutos aguardando, sem ser atendida .O atendimento de voces esta tao ruim que nem para vender o serviço vocês atende!!! E O PIOR MANDO SMS ELE INFORMA PARA VISITAR O SITE.PARECE BRINCADEIRA....

Oi @claudiaall, blz?
    Vc quer aderir ao pacote de quantos megas?

oi guinho.

Eu quero a internet para pré de 250mb no valor de 14,90 validos por 30 dias.

Oi @claudiaall, tente enviar um SMS cm 250 para 1515 pra ver se dá certo.

ok aguarde.

- - - Updated - - -

Guinho.
    recebi um sms dizendo que não possivel ativar esse serviço, sendo que eu só não pude renovar há alguns dias atrás pois está sem crédito, e no site aparece aquela mensagem que te falei.....

Oi @claudiaall, tente ativar no *9003 ou no Meu Vivo dessa vez.

Oi @claudiaall, blz?
    Vc já tentou ativar o pacote pelo *9003 ou pelo Meu Vivo? Tente nesses dois canais, pois os demais podem estar indisponíveis temporariamente. Além disso, vc faz parte de qual promoção?

Bom dia, @claudiaall! Movi seus posts para que formem um tópico somente, assim a galera encontra a sua dúvida mais facilmente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19