Resultados 1 a 6 de 6

mal atendimento

Estou tentando ligar na vivo,a mais de um mes e nao sou atendida!
    Ja passei mais de uma hora ,e ninguem me atende.
    Irei ao procon,pois isso é desrespeitoso.
    Quero habilitar a internet diaria,mas eles nao ajudam.
    Cansei de comprar pacotes,que duram meia hora.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @xjuliana, infelizmente o atendimento está demorado mesmo, devido ao grande volume de ligações
    Quando vc tenta acessar internet o que acontece? Aparece algum ícone de conexão na tela do seu celular?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @xjuliana, blz?
    O pacote diário é automático. Pra usar basta cancelar o pacote mensal.

- - - Updated - - -

Vc já fez isso?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ja cancelei o pacote,plano,assinei de novo nada... Nao consigo usar a diaria. So as dos pacotes e tals. Sem falar que nao consigo nem reclamar,pois nao ne atendem! Dale procon na vivo.

Caros.
    Esta em 48 horas que tento colocar um pacote de internet no meu numero e sempre consta a mesma mensagem no site: No momento nao foi possivel realizar....
    no *8486 fiquei 2 horas e 20 minutos aguardando, sem ser atendida .O atendimento de voces esta tao ruim que nem para vender o serviço vocês atende!!! E O PIOR MANDO SMS ELE INFORMA PARA VISITAR O SITE.PARECE BRINCADEIRA....

Desde
    Jun 2014
    Oi @claudiaall, blz?
    Já te respondi em outro tópico. Dê uma olhadinha lá. [emoji6]

Tags para este Tópico