Resultados 1 a 8 de 8

Internet móvel

quando tento conectar minha internet aparece isso : http://www.portal-sva.vivo.com.br/vi...n=556999533437
    Alguém pode me ajudar?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Rodrigonobre, as configurações estão neste formato?

Nome: Vivo Internet
    APN: zap.vivo.com.br
    Usuário: vivo
    Senha: vivo
    MCC: 724
    MNC: 06
    Tipo de Autenticação: PAP

Essa é a parte principal da configuração, porém, existem outras partes que irão variar de aparelho pra aparelho mesmo.
    Se no seu aparelho pedir Tipo de APN vc coloca default,supl .
    Se pedir protocolo APN vc coloca IPv4.
    Se pedir pra selecionar a portadora, vc coloca LTE.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Rodrigonobre , blz?
    Isso pode ser um erro sistêmico, mas em todo caso, apague os dados de navegação (cache e cookies) e tente acessar essa página pra ver se aparece algum comunicado mesmo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Quando tento entrar na internet ja entra direto nesse link já fiz o que você falou mais não resolveu, rede móvel aparece normal conectada, nem watsap envia mensagens.

Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por Rodrigonobre Ver Post
    Quando tento entrar na internet ja entra direto nesse link já fiz o que você falou mais não resolveu, rede móvel aparece normal conectada, nem watsap envia mensagens.
    Entendo. Como estão as configurações de internet no seu aparelho? De qual DDD vc fala? Aparece algum ícone de conexão pra vc?

aparece conexão como 4g recebendo e enviando dados, mais não consigo entrar na internet de jeito nenhum, eu configurei normalmente como manda a vivo.

DDD = 61

estão sim com essas configurações, mais só entram nesse site http://www.portal-sva.vivo.com.br/vi...n=556999533437

- - - Updated - - -

voltou aqui agora, mexi tanto que voltou. obrigado.

Desde
    Jun 2014
    De nada! @Rodrigonobre.
    Sempre que precisar, estamos aqui à sua disposição.
    Se vc considera que seu problema foi resolvido neste tópico, pode ficar a vontade para marcar como solucionado. Essa não é uma condição obrigatória, mas pode servir de ajuda para outras pessoas também.
    Bom dia!

Tags para este Tópico