Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    internet e linha não liberada msm com conta paga

    13 dias que paguei a conta do meu plano e não liberaram minha linha nem internet, me deixam 15/20 minutos na linha e nada de nenhuma atendente me resposder, ao menos atender a chamada. Alguém sabe um número que entro em contato? Pq esse #8486 não resolve nada, atendimento péssimo da vivo

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Oi, @annymello. Você pode tentar conversar pelo atendimento SMS. Envie Vivo para 1058, e vá até a opção 9.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!