Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Plano sumiu sem eu ter cancelado

Bom dia, Sábado coloquei 25,00 reais de crédito e então me cadastrei no vivo 400 MEGA e automaticamente o saldo de 19,90 foi descontado da minha recarga, recebi SMS confirmando que o plano havia sido contratado, mas a tarde toda fiquei sem internet, no dia 7 (domingo) recebi uma SMS dizendo que meu plano havia sido cancelado, sem eu ter solicitado, agora perdi os 19,90 da recarga e to sem internet, por favor me respondam esse e-mail urgentemente, quero minha internet de volta com plano de 400 MEGA tenho SMS comprovando que recebi o plano de depois o mesmo foi cancelado sem solicitação.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @wellington5 , blz?
    Entendo a sua insatisfação. Só pra saber: qual promoção vc tem na linha?
    Vc já ligou para o 1058? O que eles te disseram?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

OI

- - - Updated - - -

Eu tenho plano vivo internet pré 400MEGA 4G, liguei no *8486 mas ninguém nunca atende...

Desde
    Jun 2014
    Infelizmente a demora no atendimento está extensa mesmo, devido ao grande volume de ligações.
    Vc tinha só o pacote de internet ou tem alguma promoção também?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Só o pacote de internet, sempre veio certo descontando os 19,90 mas dai esse final de semana chegou a SMS dizendo que seria descontado e cortado daqui 30 dias ou até eu usar 100% da franquia a sms que vem normal, mas no domingo veio outra dizendo que havia sido cancelado, sem eu ter feito nada...

Desde
    Jun 2014
    Muito estranho isso @wellington5.
    Vc tem cadastro no Meu Vivo? Lá vc consegue ver o estado do pacote na sua linha.
    Seria interessante se vc desse uma conferida e voltasse aqui com a informação. O que vc acha da ideia?

ja sou cadastrado, la tem informação que recarreguei 25,00$ e que agora estou com 3,00$ porém não estou no plano de 400 MEGA, bom acho que perdi mesmo meus créditos e minha internet... complicado isso...

Desde
    Jun 2014
    Nossa, muito estranho!
    É o seguinte: os pacotes de internet já vem com renovação automática e quando não há saldo na linha em até 60 dias o pacote é cancelado pelo sistema, mas pelas informações que vc me passou, pude notar que não é o seu caso.
    Diante dessa situação, o melhor a fazer é ir numa Loja Vivo ou tentar contato com o pessoal do *8486 em horários alternados.
    Qualquer coisa, tem a Ouvidoria também. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212 e atende nos dias úteis das 8:00 ás 18:00. Para reclamar na Ouvidoria basta ter apenas o protocolo da central de atendimento mesmo.

- - - Updated - - -

Só mais uma coisa @wellington5: vc consegue acessar internet com esse saldo que sobrou?

não consigo acessar

Desde
    Jun 2014
    Ei @wellington5, poderia me informar como estão as configurações de internet no seu aparelho e de qual DDD vc está falando?

- - - Updated - - -

Se esse pacote de internet consta mesmo como cancelado, pelo menos o pacote diário deveria funcionar