Resultados 1 a 3 de 3

Franquia de 200mb por dia?

Essa franquia 200MB é por dia?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @danielareis. Não, a franquia é mensal. Após seu consumo, sua Internet é cortada e você precisa comprar pacotes de 50 MB a R$ 2,99 ou recarregar novamente.

Pra quem navega bastante na Internet pelo smartphone, creio que a Vivo On já é uma promoção ultrapassada. Eu sugiro sair dela e comprar o pacote de 600 MB por R$ 24,99/mês.

E @Ticortes, a Tim tem uns planos bem legais, mas é inegável, a Vivo ganha de lavada na cobertura. Só acho que 200 MB por mês, pra quem usa bastante, é frustrante. Eu sugiro comprar um pacote de 600 MB no pré se pretende usar com certo exagero. Afinal, não tem mais redução de velocidade em plano pré e pós de nenhuma operadora, até onde sei.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Movi a sua pergunta para que seja um novo tópico!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.