Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

cade o codigo de barras

este site não oferece o codigo de barras para se efetuar os pagamentos, parece estar na idade da pedra, tá na hora de contratar alguem de competencia e ter um site mais atuais.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa noite!!

@marcoaurelio Acessando o site da Vivo e logando no "Meu Vivo" você terá acesso as suas faturas.

Nessa página também tem a opção para gerar o boleto:

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...e.atendimento#
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por marcoaurelio Ver Post
    este site não oferece o codigo de barras para se efetuar os pagamentos, parece estar na idade da pedra, tá na hora de contratar alguem de competencia e ter um site mais atuais.
    Você pode pegar o código de barra, tanto área "Meu Vivo" no site da vivo.com.br, quanto pelo app "Meu Vivo".
    Você também pode solicitar o código de barras pelas canais de atendimento, ligando no 1058 ou *8486.
    Ou simplesmente, mandando um sms com a palavra contas para o número 1058.

Para dar essa sugestão de contratar alguém de competência para fazer um site "atual" é só ligar no 1058 e escolher a opção de "sugestões". Aqui é apenas um fórum que usuários (sem vinculo profissional com a vivo) trocam informações.

Obrigada e tenha um ÓTIMO dia!

Citação Postado originalmente por MicheleCarolina Ver Post
    Você pode pegar o código de barra, tanto área "Meu Vivo" no site da vivo.com.br, quanto pelo app "Meu Vivo".
    Você também pode solicitar o código de barras pelas canais de atendimento, ligando no 1058 ou *8486.
    Ou simplesmente, mandando um sms com a palavra contas para o número 1058.

Para dar essa sugestão de contratar alguém de competência para fazer um site "atual" é só ligar no 1058 e escolher a opção de "sugestões". Aqui é apenas um fórum que usuários (sem vinculo profissional com a vivo) trocam informações.

Obrigada e tenha um ÓTIMO dia!
    Excelente @MicheleCarolina!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Boa noite!!

@marcoaurelio Acessando o site da Vivo e logando no "Meu Vivo" você terá acesso as suas faturas.

Nessa página também tem a opção para gerar o boleto:

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...e.atendimento#
    Boa mestre!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Excelente @MicheleCarolina!

- - - Updated - - -

Boa mestre!
    Mestre eu? Não, não. Mestre é o @mmelo76.
    Eu sou o cérebro.
    Esperando boas notícias.

Tenho o aplicativo instalado. Porém, nunca consigo o código de barras. Mesmo perguntando a Vivi no aplicativo. Vai p o e-mail subentendido o histórico da conta. Sem código de barras para pagamento

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por amdiego Ver Post
    Tenho o aplicativo instalado. Porém, nunca consigo o código de barras. Mesmo perguntando a Vivi no aplicativo. Vai p o e-mail subentendido o histórico da conta. Sem código de barras para pagamento
    Quando você clica na aba "conta" e "gerar boleto" não mostra o código?
    Seu aplicativo não está desatualizado?
    Esperando boas notícias.

Nível 14: Senhor dos Anéis Avatar de carlos852963
    Desde
    Apr 2018
    Então antes de criticarem ele tem que ver o que ele estava tentando dizer né. Já atendi alguns clientes na central que ligavam porque a fatura do meu vivo era enviada sem o código de barras. Chegava o demonstrativo de despesas mas sem código, muito estranho porém era um erro do site; que por sinal tem muito o que melhorar ainda. Sempre escuto muitas reclamações do meu vivo de faturas que chegam assim, sem o código, ou dos serviços 'sumirem', erros insperados e etc.

Pelo app vem arquivo de PDF, só histórico. Perguntando p Vivi, virtual, direciona para o mesmo local. Consegui pagar, mas tive que fazer contato pelo 103

- - - Updated - - -

Pelo celular não consigo chegar no item cidade São Paulo. A janela anda junto com o movimento de buscar a cidade

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Quando você clica na aba "conta" e "gerar boleto" não mostra o código?
    Seu aplicativo não está desatualizado?
    Não, GJonas. Está atualizado. Porém mesmo problema pelo site, mesmo perguntado p Vivi.

Citação Postado originalmente por amdiego Ver Post
    Pelo app vem arquivo de PDF, só histórico. Perguntando p Vivi, virtual, direciona para o mesmo local. Consegui pagar, mas tive que fazer contato pelo 103

- - - Updated - - -

Pelo celular não consigo chegar no item cidade São Paulo. A janela anda junto com o movimento de buscar a cidade

- - - Updated - - -

Não, GJonas. Está atualizado. Porém mesmo problema pelo site, mesmo perguntado p Vivi.
    No aplicativo Meu Vivo eu consigo gerar o código de barras de todas as contas. Tente mais uma vez. Veja a captura abaixo:

Nome:      Enlight2.jpg
Visitas:     14573
Tamanho:  41,6 KB