Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
    Nível 1: Iniciante Avatar de CRIS.OLIV
    Desde
    Jun 2015

telechatos 11 2226-1600 e 11 2224-5500

Alguém recebeu telefonemas dos telechatos 11 2226-1600 e 11 2224-5500?
    Deixaram mensagens sem sentido na sua caixa postal?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @CRIS.OLIV, blz?
    Bom, até o momento eu não recebi ligações destes números não. Qual recado eles gravaram na sua caixa postal?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 1: Iniciante Avatar de CRIS.OLIV
    Desde
    Jun 2015

Arrow o que os telechatos dizem...

Aguarde um momento...Alo...Alo...(conversas ao fundo)...

Olá @CRIS.OLIV,

bom dia! Tudo bem?

Vc não é o único recebendo ligações desses dois números. Leia os comentários em TeleChatos – Telefone (11) 2226-1600 e também em Quem perturba?11 22245500

O melhor é não atender. Vc sabe como bloquear os telefones? Que celular vc usa?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jun 2014
    Oi @CRIS.OLIV, eu busquei algumas informações pra vc e realmente esses números estão pertubando demais outras pessoas. Ontem a noite eu perguntei umas pessoas sobre isso e algumas delas afirmaram receber mesmo essas chamadas indesejadas.
    O seu celular aceita criar uma lista de rejeição de chamadas? Se tiver como, tente colocar esses telechatos nessa lista. Assim vc garante o sossego. [emoji3]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Boa, @Guinho, tem celular que tem como fazer essa lista de rejeição. Tomara que o celular do Cris seja um desses?

Vc já tentou bloquear números? Estou perguntando, pq nunca tentei fazer isso.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Gaby, tomara que no dela funcione. Ontem mesmo eu bloqueei o meu pra n receber essas chamadas.

Está me perturbando também.

Olá @jorgeluizdesouza,

boa noite!

Que celular vc usa?

Recebo essas chamadas todos os dias

Não aguento mais!! Já chegaram a me ligar mais de 23:00 horas... e também antes das 8:00... sempre desligam sem dizer nada!
    Ligam no meu telefone fixo, não sei como bloquear!! Existe algum lugar onde a gente possa denunciar?

Tags para este Tópico